Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa bate recordes e tem bilheteria ESPETACULAR

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a mais nova aventura do Amigão da Vizinhança pelo MCU, está quebrando recordes e pode se tornar um dos maiores filmes já feitos. E o mais surpreendente é que o filme nem ao menos tem data para estrear na China, um dos maiores mercados do mundo, e mesmo assim seus números são inacreditáveis.

A bilheteria do filme abriu nos Estados Unidos com $253 milhões arrecadados entre quinta-feira e domingo. Para e ter uma noção, desde que a pandemia começou NENHUM filme conseguiu arrecadas mais do que $100 milhões no seu primeiro final de semana.

E mesmo antes da pandemia, os únicos filmes que arrecadaram mais nos Estados Unidos no seu primeiro final de semana foram Vingadores: Ultimato ($357 milhões) e Vingadores: Guerra Infinita ($257 milhões). O Aranha agora figura na terceira colocação, seguido por Star Wars: O Despertar da Força ($248 milhões), Star Wars: Os Últimos Jedi ($220 milhões) e Jurassic World ($208,8 milhões).

No resto do mundo, o filme já arrecadou $334,2 milhões, totalizando uma bilheteria global até o momento de $587,2 milhões. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa já é a 6° maior bilheteria de 2021, superando com folga todos os demais filmes de heróis lançados nesse ano.

Os números só não são AINDA MAIS surpreendentes devido a não estreia, até o momento, na China. A exemplo de outros filmes da Marvel em 2021, como Shang-Chi e Eternos, é possível que o Homem-Aranha acabe sendo barrado pelo governo chinês.

Mas e então, caro leitor, quantas vezes você já assistiu ao filme? Merecida toda essa bilheteria? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D