Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

ELES ESTÃO DE VOLTA! Marvel anuncia nova HQ para os Jovens Vingadores

Cerca de 8 anos após a conclusão do seu último volume, a Marvel finalmente está lançando uma aventura inédita dos Jovens Vingadores nas HQs. A história sairá pelo selo Vozes da Marvel, no formato digital e muito provavelmente nos próximos meses ganhará uma versão impressa.

A primeira edição da HQ já está disponível no Marvel Unlimited, serviço de streaming da Marvel. Toda quarta-feira uma nova edição da minissérie, que terá seis edições no total, será publicada por lá. Como faz parte do selo “infinity comics“, a história tem leitura vertical e diferenciada em relação aos quadrinhos impressos tradicionais.

O roteiro da revista será de Anthony Oliveira (Wiccano & Hulkling), arte de Jethro Morales e cores do brasileiro Dijjo Lima (Carnificina), que infelizmente faleceu no mês passado.

Anthony falou um pouco sobre o que podemos esperar dessa revista:

Protagonistas e antagonistas se chocam! As cenas seguem, uma após a outra, embora nem sempre em ordem! E aprenderemos o que o poder não pode fazer e o que o perdão pode. As pessoas estão muito empolgadas o retorno dos Jovens Vingadores, mas ninguém mais do que eu. Mas os anos desde então os mudaram, eu acho. Esses personagens estiveram em suas próprias aventuras por um tempo, e eu queria realmente conhecê-los novamente. Então, para cada um dos personagens que recebemos, tentei pensar muito sobre a história que cada um deles precisa agora, e fiz o meu melhor para dar a eles. Se você não conhece esses heróis, esta é uma ótima chance de fazer amizade com eles; se você fizer isso, eu acho que vai ser como reencontrar um velho melhor amigo.

O elenco da HQ, conforme as primeiras imagens mostram, será: Wiccano, Hulkling, Gaviã Arqueira, Célere, Prodígio, America, Rapaz de Ferro e Ferroada. O personagem Kristoff Vernard, discípulo do Dr. Destino, aparece na imagem abaixo brigando com o Rapaz de Ferro, um indício de que talvez ele seja o vilão da história.

Cada edição terá foco em um personagem e a trama de cada edição se conectará formando algo muito maior no final.

Vale notar também que os personagens escolhidos são bem variados. A Ferroada e o Rapaz de Ferro participaram apenas da sua primeira formação. Já a America e o Prodígio, por exemplo, estiveram apenas na segunda versão da equipe.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver a Marvel finalmente publicando um material inédito dos Jovens Vingadores? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D