Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Deadpool ganha crossover com My Hero Academia nos mangás

Um dos crossover mais inusitados da cultura pop aconteceu nessa semana. Deadpool se encontrou com All Might, herói da série de mangás My Hero Academia.

Desde dezembro a Marvel tem publicado no Japão, dentro do título Shonen Jump (revista que compila os principais mangás de sucesso do momento) uma revista chamada Deadpool Samurai. Na HQ o Mercenário Tagarela interage com diversos personagens da Marvel e, pelo visto, com outros personagens publicados pela Shonen Jump também.

O início desse crossover já começou, foi na oitava edição de Deadpool: Samurai, publicado essa semana. Na história o anti-herói acabou ficando frente a frente com Thanos, mas levou uma surra. Ele até se uniu ao simbionte Venom para ver se conseguia algum impacto, mas não rolou. Thanos é muito mais poderoso. Nem mesmo o Hulk deu conta.

Então ele decidiu pedir socorro para a Capitã Marvel. Ele errou o telefonema e acidentalmente convocou o All Might para a batalha. Que com apenas um “detroit smash” acabou com o Thanos e resgatou o Deadpool.

A história termina com Wade Wilson no colo do All Might. Fica o questionamento de se na próxima edição veremos mais do personagem de My Hero Academia ou mesmo mais personagens do mangá.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Gosta de ver crossovers inusitados com os personagens da Marvel? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D