Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Crossover dos X-Men com o Quarteto Fantástico já está em pré-venda no Brasil

Já está em pré-venda no Brasil a minissérie trazendo o crossover entre os X-Men e o Quarteto Fantástico. A HQ conta com roteiro do aclamado escritor Chip Zdarsky, que tem recebido muitos elogios pelo seu trabalho no Demolidor, já a arte fica com Terry Dodson, que já trabalhou nos Fabulosos X-Men lá em 2009.

A premissa da HQ tem como tema central o jovem Franklin Richards, que é basicamente o mutante mais poderoso que existe. Ele é filho do Sr. Fantástico e da Mulher Invisível e agora que os mutantes vivem na nação de Krakoa, a HQ vai explorar o dilema de se ele deve se juntar ao seu povo ou seguir morando com a sua família.

A HQ já está e pré-venda na Amazon, lembrando que as pré-vendas da Amazon contam com preço mais baixo garantido, ou seja, se o produto entrar em promoção até a data do seu lançamento, você pagará o menor valor pela revista.

Caso queria comprar na pré-venda, clique aqui. A versão da Panini conta com capa cartão, 112 páginas e custará R$22,90. A publicação engloba todas as quatro edições do crossover. A minissérie faz parte do run mutante atual, que vem sendo orquestrado pelo escritor Jonathan Hickman. A versão da Panini conta com tradução de Rodrigo Oliveira e edição de Mateus Ornellas.

Confira a sinopse da revista:

Krakoa: cada mutante da Terra vive na ilha que abriga a pátria dos Homo Superior … exceto por um. Mas é a hora de Franklin Richards vir para casa. Porém, como isso afetará a Primeira Família da Marvel? É X-Men contra Quarteto Fantástico e nada mais será o mesmo depois disso. (X-Men/Fantastic Four (2020) 1-4)

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para conferir esse material? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D