Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Miles Morales ganha novo interesse romântico nas HQs

A vida romântica do jovem Miles Morales anda bastante turbulenta. Entre infindáveis confrontos a vilões, o adolescente tem tido dificuldade para encontrar um tempo para manter a vida social. Mas, com o tempo, tudo vai se organizando.

Antes de prosseguir é importante destacar que esse texto conta com spoilers de Miles Morales: Homem-Aranha #22, revista publicada hoje nos Estados Unidos e ainda inédita no Brasil. Continue a leitura por sua conta em risco.

Inicialmente Miles estava se relacionando com Barbara Rodriguez, personagem que estreou na minissérie Homens-Aranha II. Mas em Miles Morales: Homem-Aranha #6 ela acabou com o namorico deles por suspeitar que ele guardava segredos dela. E se eles não podem confiar um no outro, não deveriam seguir juntos. Obviamente o segredo que ele escondia era que nas horas vagas ele se balança pela cidade como o Homem-Aranha.

Miles com a Barbara. Arte do desenhista Javier Garrón. Foto: Marvel Comics.

Mas é aí que entra a Canora, uma nova vigilante criada pelo escritor Saladin Ahmed (Raio Negro) em Miles Morales: Homem-Aranha #5. Seu nome civil é Tiana Toomes e ela é neta de Adrian Toomes, o Abutre original. O seu pai, filho do vilão, foi um pai ausente, então era Adrian que ajudava a mãe dela a pagar as contas e servia de mentor para a garota.

Quando ela ficou maior foi presentada com o seu próprio traje e saiu a voar. Apesar de ser um vilão, Adrian não incentivou a neta a seguir pelo mesmo caminho, então ela passou a se dedicar ao trabalho de vigilante, capturando policiais corruptos por NY.

E é ela o novo interesse romântico do Miles, e possivelmente uma futura namorada. Eles conheceram enquanto atuavam como heróis, acabaram se topando na mesma missão. Ela logo se mostrou uma garota durona e estava procurando o Lápide, um dos grandes gagsters de NY.

Após a primeira missão bem sucedida juntos, até que rolou uma química entre eles, ela contou a sua história para o Aranha, mas alegando a sua identidade ser secreta, Miles preferiu não falar nada sobre ele.

Após isso o Miles acabou sendo caçado pelo Ultimatum, uma versão alternativa dele mesmo, que desejava enviar o herói para o Ultiverso. Mas diversos super-seres que colaboraram com o Aranha nos últimos meses surgiram para lhe dar apoio, inclusive a Canora.

Miles e seus amigos enfrentando o exército de Ultimatum. Arte de Marcelo Ferreira. Foto: Marvel Comics.

Mas finalmente em Miles Morales: Homem-Aranha #22, revista que saiu hoje lá nos Estados Unidos e que conta com roteiro de Saladin Ahmed e arte de Natacha Bustos (Moon Girl), o relacionamento entre os dois deu um passo adiante.

Após toda a confusão pela qual eles passaram, a dupla saiu em uma patrulha pelas ruas, para dar uma espairecida na cabeça. Eles enfrentaram o Faraó do Gelo, um vilão de quinta categoria, sem grandes dificuldades e depois aproveitaram para conversar.

Enquanto Tiana desabafava e se abria para o Aranha, ele tirou a sua máscara e se revelou como Miles Morales. Ela imediatamente respondeu com “eu sabia que você era fofo“, tascou um beijão no garoto e saiu voando, desejando uma boa noite a ele.

Miles e Canora juntos. Arte de Natacha Bustos. Foto: Marvel Comics.

Vale destacar que ao mesmo tempo o Ganke estava tendo uma espécie de encontro com a Barbara, ex-namorada do Miles.

Mas e então, caro leitor, o que achou do novo provável casal de super-heróis? Homem-Aranha e Canora foram ou não uma bela dupla? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D