Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Capitão América 4 está em desenvolvimento pela Marvel Studios

O portal The Hollywood Reporter surgiu agora no final da tarde com a informação exclusiva de que a Marvel Studios está desenvolvendo um quarto filme para a franquia do Capitão América. A novidade surge exatamente após a exibição do último episódio de Falcão e o Soldado Invernal.

Entre 2011 e 2016 a Marvel produziu três filmes do Capitão América, todos protagonizados por Steve Rogers, interpretado por Chris Evans. Mas a expectativa é de que o quarto filme seja protagonizado por Anthony Mackie, o Sam Wilson, que assumiu o manto de Capitão América no último episódio de Falcão e o Soldado Invernal.

Nos quadrinhos, Sam Wilson herda o título de Capitão do próprio Steve Rogers, que já estava idoso. A partir de então ele lidera os Vingadores e promove a sua própria agenda como o Sentinela da Liberdade. A expectativa é que vejamos mais do Sam Wilson pelo MCU daqui por diante.

O portal TWR também aponta que Malcol Spellman, produtor e roteirista de Falcão e o Soldado Invernal, co-escreverá o roteiro ao lado de Dalan Musson, que foi o roteirista responsável pelo capítulo focado em Isaiah Bradley na série do Disney+.

A Marvel Studios já revelou a sua programação de filmes e séries até 2024 e não foi mencionado um quarto filme do Capitão América. Mas isso se deu pelo fato de que o anúncio seria um spoiler do final de Falcão e o Soldado Invernal. Uma atualização no calendário do MCU é esperada para os próximos meses.

A expectativa para o quarto filme é por vermos mais do Capitão América Sam Wilson, mas também os retornos de Bucky, Agente 13 e até mesmo o novo Falcão (interpretado pelo ator Danny Ramirez). Não foi revelado, mas o filme deverá ter lançamento nos cinemas.

Mas e então, caro leitor, qual a sua expectativa para um Capitão América 4? Ansioso para ver mais aventuras do Sam Wilson? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D