Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

ANIQUILAÇÃO! Marvel prepara grande crossover cósmico nas HQs

Há 15 anos a Marvel publicava uma das suas mais queridas sagas cósmicas: Aniquilação. A história mostrou o vilão Aniquilador e sua onda de destruição varrendo o cosmo. Foi nessa época que personagens como Senhor das Estrelas, Drax, Gamora, Groot e Rocket Raccoon acabaram se juntando para formar os Guardiões da Galáxia.

Agora a Marvel promete publicar “a guerra para acabar com todas as guerras“. Com o título de “A Última Aniquilação“, a trama é arquitetada por Al Ewing (Imortal Hulk) e será um crossover envolvendo, inicialmente, as duas revistas cósmicas que ele escreve no momento: Guardiões da Galáxia e ESPADA. A saga começará em julho nos Estados Unidos e em agosto poderá se expandir para outras HQs.

Confira a sinopse de Guardiões da Galáxia #16, que contará com arte de Juan Frigeri (Motoqueiro Fantasma) e será o primeiro capítulo da Última Aniquilação:

Toda a galáxia está sob ataque, de uma maneira que não se via desde a primeira Guerra da Aniquilação. Alguém acordou com uma nova visão para o universo e eles têm o exército para torná-la realidade. Quando cinco planetas diferentes ficarem sitiados, será demais até para os novos Guardiões da Galáxia lidar com isso?

Confira a sinopse de ESPADA #7, com arte de Valerio Schiti (Impéryo):

O Hellfire Gala acabou … mas nem todos os convidados voltaram para casa. Victor Von Doom vai ficar para o jantar. Esteja lá enquanto ele alcança um velho amigo … assim que chega a Última Aniquilação!

Recentemente os Guardiões da Galáxia adotaram uma nova postura, aumentaram para 17 o número de integrantes e estão de fato se dedicando a proteger a galáxia. Já a ESPADA segue protegendo a Terra de ameaças extraterrestes, agora com o apoio dos mutantes.

A grande surpresa de A Última Aniquilação será a identidade do vilão da saga. A Marvel o escondeu na capa de Guardiões da Galáxia #16 e realmente está complicado de adivinhar de quem se trata. Na primeira Aniquilação o vilão foi o Aniquilador e na segunda foi o Ultron. E agora?

Mas e então, caro leitor, o que você achou da novidade? Gosta das tramas cósmicas como a Aniquilação da Marvel? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D