Aclamada nova fase dos X-Men nas HQs entra em pré-venda no Brasil

Pouco menos de um ano após estrear nos Estados Unidos, a aclamada nova fase dos X-Men, capitaneada pelo escritor superstar Jonathan Hickman (Vingadores) finalmente chega ao Brasil.

Após muitos anos amargando histórias de qualidade questionável, inclusive com a fama de boicote assombrando a franquia, os X-Men voltaram a ter todos os holofotes da editora nessa nova fase.

Esse é um marco definitivo para a franquia. Um prato cheio para os antigos leitores, que vão ver finalmente os mutantes dando um passe adiante na questão evolutiva.

Os novos leitores, de momento, poderão ficar um pouco perdidos dada a quantidade de novos conceitos que são adicionados a cada edição. No entanto, é uma leitura fácil de acompanhar se você superar esse desafio inicial.

Chamada lá fora de “Dawn of X“, esse período está sendo marcado pela forte coesão cronológica. Existem vários títulos mutantes, cada um com um elenco diferente e explorando ideias completamente diferentes. Nesse texto explicamos todas as HQs que compõe essa fase.

O início dos X-Men de Jonathan Hickman começou House of X #1 e Powers of X #1, dois títulos irmãos e que foram publicados em conjunto lá fora. Cada um teve seis edições e apesar de ambas séries envolverem tramas e personagens distintos, a sua conexão é profunda e só ficará clara para o leitor no capítulo final.

Após esses seis volumes, terá início de fato a nova fase mutante, com vários títulos dos X-Men surgindo. Mas como esse momento ainda está um pouco distante, a editora Panini não se manifestou ainda sobre como publicará esses materiais.

Pré-Venda no Brasil

A Panini já disponibilizou a pré-venda na Amazon de X-Men #1 (clique aqui para comprar), revista que englobará House of X #1 e Powers of X #1. O título terá 96 páginas, não terá capa dura e o seu preço é R$17,90. Mas atenção, o título está em pré-venda, o seu lançamento oficial será apenas na primeira quinzena do mês de maio.

House of X e Powers of X são escritas por Jonathan Hockman (Vingadores) e desenhadas por Pepe Larraz (Vingadores) e pelo brasileiro RB Silva (X-Men), respectivamente. Confira a sinopse da HQ:

Xavier oferece à raça humana novas e milagrosas drogas que aumentam a expectativa de vida, que curam praticamente todas as enfermidades do corpo e as doenças da mente. Mas ele espera um pagamento adequado por este verdadeiro milagre.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para acompanhar essa nova fase dos X-Men aqui no Brasil? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D