Marvel promete apresentar a versão mais mortal de todas do Hulk
Em abril, nas páginas de Hulk #6, a Marvel promete apresentar aos leitores a versão mais mortal do Hulk. O roteiro da HQ será de Donny Cates (Venom) e arte de Ryan Ottley (Homem-Aranha).
Historicamente o Hulk já teve várias versões, algumas mais fortes, mais fracas, mais conscientes, mais burras e todas são reflexos da sua fragmentada psique. Mas o que está para surgir parece ser algo diferente e mais mortal.
Confira a sinopse de Hulk #6:
“O primeiro arco da saga alucinante do Hulk de Donny Cates e Ryan Ottley atingirá seu clímax épico quando o controle de Bruce Banner sobre a nave estelar Hulk cair … e algo muito pior assumir o controle. A nova ameaça que surge promete esmagar os mitos do Hulk em seu núcleo e irá alimentar a fúria de Bruce Banner no futuro próximo.“
Will Moss, editor da revista, instigou os fãs um pouco sobre essa nova versão:
“Esta nova ameaça é basicamente o Knull do Hulk, mas assim como a corrida de Donny e Ryan no HULK em geral, é mais louco e perigoso do que você pode imaginar. Os heróis do Universo Marvel podem pensar que Hulk é o problema, mas ele não é – ESSE é o problema. E depois do HULK #6, não há como pará-lo …”
Caso você não tenha entendido a referência, Knull é o Deus dos Simbiontes. Vilão responsável por criar os simbiontes no Universo Marvel, criado pelo Donny Cates enquanto ele escrevia a HQ do Venom. Será que essa nova versão do Hulk pode ser alguma divindade?
Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Está gostando do trabalho de Donny Cates no Hulk? Deixe a sua opinião nos comentários.