Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

11 anúncios da Marvel/Panini para 2021 feitos na CCXP Worlds

Teve início nessa sexta-feira a CCXP Worlds, edição totalmente digital da já clássica comic con brasileira. E logo de cara tivemos o painel da Panini Comics, com grandes novidades para 2021 nos quadrinhos da Marvel. Sem mais delongas, confira os anúncios:

Sagas

1 – A saga Empyre, grande história publicada pela Marvel em 2020 e que colocou fim na histórica Guerra Kree-Skrull, será lançada no Brasil em três encadernados de capa cartão em 2021.

2 – O mesmo ocorrerá com a saga do Rei das Trevas, o clímax do run do escritor Donny Cates no Venom, onde veremos Knull, o Deus dos Simbiontes, chegando na Terra. A saga recém começou a sair nos EUA, mas veremos ela saindo em três encadernados de capa cartão aqui no Brasil em 2021.

3 – X of Swords, a saga dos X-Men que recém acabou nos EUA, será publicada também em 2021, toda ela na revista quinzenal dos X-Men.

Marvel Vintage

4 – A minissérie da Feiticeira Escarlate e do Visão, lançada na década de 80 e que, junto da minissérie do Visão do Tom King, estará inspirando a série WandaVision do Disney+, será publicada em capa dura pela Marvel Vintage no mês de janeiro.

5 – Também na linha Marvel Vintage e em janeiro, teremos a minissérie Wolverine e Destrutor: Fusão. Popular HQ lançada lá na década de 80 e com roteiro de Walter e Louise Simonson.

6 – Em fevereiro, também na linha Marvel Vintage, teremos o encadernado de Vingadores: Desafio Celestial, material escrito por Steve Englehart, publicado originalmente em 2002 e cuja trama se conecta diretamente com a saga Empyre.

7 – Também em março será lançado o Marvel Vintage dedicado a revista Justiceiro: Diário de Guerra, mais especificamente as 8 primeiras edições da HQ de 1992, que conta com roteiro de Chuck Dixon e arte de John Romita Jr.

Demais lançamentos

8 – A Panini anunciou para março uma HQ da Feiticeira Escarlate. Não foi revelado qual será o conteúdo esse material, mas presume-se que seja a revista mensal dela de 2016, que teve 15 edições e roteiro de James Robinson.

9 – Uma das grandes surpresas do painel foi o anúncio de que os Eternos de Jack Kirby, todas as suas 19 edições mais um anual, estarão compilados em um omnibus que será lançado ainda em janeiro.

10 – Ainda falando de omnibus, o segundo e último volume do Quarteto Fantástico de John Byrne sairá em março de 2021.

11 – Quanto as reimpressões, a editora confirmou um dos materiais mais pedidos pelos fãs: X-Men de Grant Morrison. O material sairá em 7 volumes de capa dura.

E foram esses os anúncios da Panini nesse primeiro dia de CCXP. Qual foi a novidade que mais te surpreendeu? E qual você mais gostou? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D