Teia de Seda pode ganhar sua própria série de TV produzida pela Sony

O portal Variety surgiu nessa tarde com a informação de que a Sony estaria desenvolvendo uma série de TV live action para a super-heroína Teia de Seda. Por fazer parte do universo de histórias do Homem-Aranha, a personagem estaria sob controle criativo da Sony e não da Marvel Studios.

O roteiro do programa está sendo escrito por Lauren Moon (Atypical) e os produtores executivos serão Phil Lord e Chris Miller (Homem-Aranha no Aranhaverso), junto de Amy Pascal (ex-Chefe da Sony Pictures).

A Variety informa que a Sony ainda não fechou parceria para disponibilizar os programas em nenhum serviço de streaming específico, mas que a Amazon pode estar liderando a corrida para receber essa e outras futuras produções do estúdio.

A Teia de Seda

Para quem não conhece, a Teia de Seda é uma jovem americana-coreana chamada Cindy Moon e que foi picada pela mesma aranha que deu os poderes ao Homem-Aranha. O aracnídeo picou o Peter, caiu no chão e então picou a Cindy.

Os seus poderes são um pouco diferentes dos do Homem-Aranha. Ao contrário do Peter ela não precisa criar artificialmente as suas teias, pois elas saem organicamente da ponta dos seus dedos.

Ok, você deve estar se perguntando como nunca ouviu falar dela se ela surgiu junto com o Homem-Aranha, certo? Pois bem, a heroína fez a sua estreia nos quadrinhos em O Espetacular Homem-Aranha #1, de 2014.

A personagem depois que teve seus poderes ativados, foi treinada e então ficou escondida em um bunker por mais de 10 anos. Tudo isso para que Morlun, um vampiro transdimensional que estava destinado a caçar ela, não a encontrasse.

Porém o Homem-Aranha acabou descobrindo a existência da jovem, a “resgatou” do bunker e deu início ao evento que nos quadrinhos ficou conhecido como: Aranhaverso.

Pois então, caro leitor, será que de alguma forma estaremos vendo elementos do Aranhaverso ser adaptado em live action e em uma série de TV? Lembrando que por ser uma produção da Sony, até onde sabemos a Marvel Studios não tem nenhum envolvimento criativo.

Vale reforçar também que essa não é a primeira produção com uma personagem feminina do universo do Homem-Aranha que a Sony está divulgando. Semanas atrás postamos aqui no site que o filme da Mulher-Aranha já tem diretora.

Mas e ai, o que você achou da novidade? Tem interesse em acompanhar uma série da Teia de Seda? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D