Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Viúva-Negra ganha um [SPOILER] e sua vida muda drasticamente HQs

Em setembro a Marvel lançou nos Estados Unidos a primeira edição da nova HQ da Viúva-Negra, dessa vez com roteiro de Kelly Thompson (Deadpool) e arte de Elena Casagrande (Mulher Gato). E o título tem dado o que falar.

Antes de prosseguir, importante destacar que o texto abaixo conta com spoilers de Viúva-Negra #1 e 2, revistas ainda inéditas no Brasil. Continue a leitura por sua conta em risco.

A trama da revista gira em torno da aposentadoria da Natasha. Isso mesmo, a espiã mais letal do Universo Marvel abandonou o mundo dos super-heróis e agora vive uma vidinha pacata como uma elegante arquiteta em NY.

A trama da revista inicia com a Viúva em uma missão, sendo atingida por dardos tranquilizantes e caindo da janela de um edifício. A partir dai a trama avança em três meses e ela já está na sua vida mundana.

Tudo parece ter sido criado pelo vilão Arcade, famoso por criar joguinhos para manipular e brincar com os heróis. Ele está atuando sobre ordens de figuras misteriosas, provavelmente vilões russos como o Guardião Vermelho, Fantasma Vermelho e outros.

Nessa sua “nova vida” Natasha atende pelo nome de Natalie, é uma ótima esposa e apesar de em situações extremas demonstrar ainda ter habilidades de luta, ela não parece ter consciência disso.

Quando o Gavião-Arqueiro e o Soldado Invernal a encontram e começam a investigar o que aconteceu com ela, descobrem algo ainda mais surpreendente: a Viúva-Negra agora tem um filho, o Stevie.

A Viúva também não reconhece o Gavião Arqueiro quando o encontra. O palpite mais óbvio para o que está acontecendo é que Arcade a capturou e inseriu memórias falsas para manipulá-la. Mas apesar disso ela tem uma vida real, um casamento real e um filho real. Como é possível?

A revista está recém na sua segunda edição e tem atraído muita atenção. Mas e você, caro leitor, o que achou da proposta da HQ? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D