Natalie Portman confirma importante detalhe sobre sua personagem em Thor 4

Os leitores foram a loucura quando na San Diego Comic Con do ano passado a Marvel Studios confirmou que estará introduzindo a Poderosa Thor em Thor: Amor e Trovão, quarto filme do Deus do Trovão.

O roteirista e diretor do filme, Taika Waititi, inclusive deixou claro que o longa será inspirado na trajetória do escritor Jason Aaron nas HQs do deus asgardiano, que durou de 2012 até 2019.

Porém Taika também disse que obviamente teremos diferenças entre cinema e HQs. A boa e velha adaptação, não será tudo tão fiel. Isso fez os fãs questionarem em quão diferente seria a Poderosa Thor do MCU.

Nos quadrinhos Jane Foster estava tratando um agressivo câncer de mama quando se descobriu digna de erguer o Mjölnir. Aproveitando que o filho de Odin passava por um período de indignidade, ela assumiu o manto da Poderosa Thor.

O dilema da HQ se resume ao fato de que ao assumir a forma da heroína, o corpo de Jane fica completamente saudável e some junto todo e qualquer vestígio do tratamento quimioterápico. Mas ao voltar a sua forma normal, pois ela não podia ficar para sempre transformada em Thor, a doença retorna e sem a quimioterapia para tratá-la.

Sendo assim, o arco da Poderosa Thor foi de uma mulher doente que literalmente sacrificava a sua própria saúde para salvar o próximo. Promovendo no caminho uma série de reflexões sobre o papel dos Deuses.

Quem esperava ver pelo menos uma parte disso nos cinemas já pode respirar mais aliviado. A atriz Natalie Portman, que interpreta a Jane Foster no cinema, confirmou hoje esse detalhe da trama em uma entrevista ao portal Yahoo.

O site perguntou o que ela poderia nos contar sobre o seu papel, confira a sua resposta:

Eu não posso te dizer muito. Estou realmente animada. Estou começando a treinar, para ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heroínas femininas, quanto mais delas melhor. Estou tentando lembrar – é baseado na história em quadrinhos da Poderosa Thor. Ela está passando por um tratamento de câncer e é uma super-heroína em paralelo.

Lembrando que nos quadrinhos a Poderosa Thor foi uma HQ extremamente aclamada. Enquanto a escrevia o roteirista Jason Aaron venceu o prêmio Eisner na categoria de Melhor Escritor, o título empilhou críticas positivas e foi um sucesso de vendas entre os leitores.

Thor: Amor e Trovão contará ainda com o retorno de Chris Hemsworth no papel principal de Thor e tem estreia prevista até o momento para o dia 11 de fevereiro de 2022. Clique aqui para conferir o calendário COMPLETO do MCU.

E então, caros leitores, preparados para ver a Poderosa Thor brilhar no cinema? Também é um grande fã da personagem nos quadrinhos? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D