Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Thor: Amor e Trovão estreia com a melhor bilheteria de abertura do Deus do Trovão

Questionando todas as críticas de fadiga e crise, o novo filme do Deus do Trovão estreou com força na última semana nos cinemas. O filme já é a terceira maior abertura desde o início da pandemia, sendo superado apenas por Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Doutor Estranho: Multiverso da Loucura.

O filme até o momento já arrecadou $302 milhões no mundo inteiro apenas nesse seu primeiro final de semana. Desse montante, $143 milhões veem dos Estados Unidos e $159 milhões do resto do globo.

Algumas bilheterias de estreia de outros filmes do MCU para compararmos:

Thor (2011): $65,7 milhões.
Thor: Mundo Sombrio (2014): $85,7 milhões.
Thor: Ragnarok (2017): $122,7 milhões.
Doutor Estranho: Multiverso da Loucura (2022): $187,4 milhões.
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021): $260 milhões.

O filme está recém começando a sua trajetória nos cinemas e espera-se que já no próximo final de semana ele tenha superado com folga as bilheterias de filmes do MCU que estrearam durante a pandemia e foram bastante prejudicados, como Viúva-Negra, Eternos e Shang-Chi.

Mas e então, caro leitor, o que você achou de Thor: Amor e Trovão? Você ajudou nessa bilheteria? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D