Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Tempestade se torna a mutante mais importante de toda a galáxia

Há mais de um ano o editorial da Marvel vem anunciando que tem grandes planos para a Tempestade nos quadrinhos. Os fãs já estavam impacientes, as novidades nunca chegavam. Mas calma lá, segura o coração, pois o dia da grande novidade finalmente chegou.

Antes de prosseguir, saiba que esse texto conta com spoilers de Planet-Size X-Men #1 e ESPADA #6, revistas ainda inéditas no Brasil. Siga a leitura por sua conta em risco.

Pois bem, na semana passada, em Planet Size, a espécie mutante assumiu o controle de Marte. O planeta foi completamente terraformado, rebatizado de Arakko e agora comporta a espécie mutante (clique aqui para ler o nosso texto especial detalhado tudo isso).

Mas mais do que isso, Arakko também se tornou a nova Capital do Sistema Solar. E agora, pouco a pouco, vamos descobrindo mais coisas sobre esse novo planeta. A principal novidade foi divulgada em ESPADA #6, revista com roteiro de Al Ewing (Imortal Hulk) e arte de Valerio Schiti (Impéryo).

Ororo Munroe, que já fazia parte do Conselho Silencioso de Krakoa, a nação mutante, agora é a Regente de Arakko, a voz do Sistema Solar e, por tabela, a Rainha dos Mutantes. Isso mesmo, você não leu errado, a Tempestade acaba de se tornar a mutante mais importante de toda a galáxia.

E para se posicionar economicamente na galáxia, os mutantes estão negociando com outros Impérios Intergaláticos, oferecendo Mysterium, um metal recém descoberto e que só os mutantes terrestres são capazes de produzir. O metal dura e é eficiente para sempre, é maleável, mas também pode ficar duro que nem adamantium, conduz eletricidade e não é nem um pouco radiativo. Os Impérios Spartax, Kree/Skrull e Shi’Ar já demonstraram interesse.

Mas e então, caro leitor, o que achou da nova posição da Tempestade no Universo Marvel? Feliz de ver a personagem crescendo assim? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D