Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Sony contrata atriz para viver a Mulher-Aranha em Aranhaverso 2

Em outubro de 2022 chegará aos cinemas a continuação de Homem-Aranha no Aranhaverso, filme protagonizado por Miles Morales e que reuniu diversas versões alternativas do Amigão da Vizinhança. A novidade do novo longa é que teremos ainda mais versões alternativas do herói agora.

E uma dessas versões será Jessica Drew, a Mulher-Aranha. A sua origem nos quadrinhos não tem quase nenhuma relação com o Homem-Aranha, seus pais eram cientistas da Hidra e fizeram experimentos nela injetando um composto com fluído de várias espécies diferentes de aranha. Jessica consegue controlar feromônios (manipular as pessoas) e dispara rajadas de choque.

Existe a possibilidade também da Jessica Drew que despontar no filme seja a versão ultimate (natural de realidade alternativa dos quadrinhos). Nessa versão ela é um clone de Peter Parker e se tornou uma importante Agente da SHIELD. Ou será que no filme ela pode ser um clone do Miles?

A atriz escalada pela Sony para dar vida a personagem na dublagem é Issa Rae (Insecure), ela já tem experiência com o ofício, tendo trabalhado no curta “Hair Love” e na série BoJack Horseman.

Phil Lord e Chris Miller retornam como roteiristas desse segundo filme, ao lado de David Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis). Já a direção ficará com três profissionais com grandes experiências com animação: Joaquim Dos Santos (Liga da Justiça Sem Limites e Avatar), Kemp Powers (co-diretor de Soul) e Justin K. Thompson (do departamento de arte de Star Wars: Guerra dos Clones).

Mas e então, caro leitor, qual o seu hype para a continuação de Homem-Aranha no Aranhaverso? E qual versão da Jessica Drew você acha que estará no filme? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D