Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Sony contrata ator para o filme solo do Kraven, o Caçador

A internet foi pega de surpresa hoje com o anúncio da escalação de Kraven, o Caçador. O personagem ganhará filme solo no universo compartilhado que a Sony está desenvolvendo, ao lado de produções como Venom e Morbius.

O ator escolhido pelo estúdio para viver o vilão foi Aaron Taylor-Johnson, conhecido dos fãs do MCU por ter interpretado o vingador Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron. Isso por si só coloca um ponto final nas especulações dos fãs de que as produções da Sony poderiam, de alguma maneira, se conectar com as aventuras do MCU.

J.C. Chandor (Operação Fronteira) será o diretor do filme e o roteiro será de Art Marcum (Homem de Ferro), Matt Holloway (Homem de Ferro) e Richard Wenk (Jack Reacher). O filme tem lançamento prevista para 13 de janeiro de 2023.

Quem é Kraven

Kraven, o Caçador, é um vilão russo criado em 1964 por Stan Lee e Steve Ditko. Seu nome de batismo é Sergei Kravinoff e é tido como o maior caçador do mundo. Após caçar tantos animais com êxito, se entediou e passou a se dedicar a derrotar o Homem-Aranha.

Mas após ser derrotado tantas vezes pelo Aranha, o vilão acabou perdendo a sanidade devido a frustração e protagonizou uma das histórias mais densas da Marvel: A Última Caçada de Kraven. Completamente fora de si, o vilão enterra o Homem-Aranha vivo, toma o seu lugar e acaba tirando a própria vida.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver o ator Aaron Taylor-Johnson voltando aos filmes da Marvel? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D