SERÁ? Novo trailer de WandaVision pode ter revelado mais do que devia
A Marvel divulgou na última quinta-feira o segundo trailer da série WandaVision, primeiro programa da Marvel Studios a debutar no serviço de streaming Disney+. E acidentalmente o vídeo pode ter revelado mais do que devia
Antes de mais nada gostaria de deixar claro que esse texto levanta uma possibilidade para a série WandaVision. Algo que pode ou não se concretizar. Apesar das imagens, não trate como uma verdade absoluta.
O fato curioso que poucas pessoas perceberam no trailer está em 1min13 segundos do trailer, que você pode assistir abaixo. É uma cena bem curta e que exige bastante atenção para ser percebida.
Se você observar atentamente atrás do Visão, há um porta-retrato e podemos ver nele o que parece ser a família do Visão. Por meses os fãs teorizavam que a série iria adaptar o arco em que a Feiticeira Escarlate se descontrola e altera a realidade para criar dois filhos gêmeos, que posteriormente se tornariam os Jovens Vingadores Wiccano e Célere (clique aqui para entender a confusa origem deles).
Mas com esse porta-retrato exposto, a coisa muda de figura. Mostra que a série também poderá estar adaptando, de maneira ampla, a maxissérie do Visão, escrita por Tom King em 2016 e mega premiada.
Na HQ do Visão, o herói cria uma família cibernética, para tentar emular a vida de uma família comum. Ele usa os parâmetros mentais da Wanda para criar Vivian, sua esposa, ele também cria dois filhos, Vin e Viv. A Viv, inclusive, foi a única que sobreviveu a HQ e atualmente faz parte da equipe de heróis adolescentes chamados Campeões.
Fica o questionamento agora sobre como a trama envolvendo a família cibernética do Visão poderá se conectar com a gravidez e a manipulação da realidade da Wanda, caso o spoiler se confirme. A série fica cada vez mais confusa e interessante.
Vale destacar também que o desenhista Mike Del Mundo, o capista responsável pela HQ do Visão, já postou todo feliz o print desse trecho do trailer no seu instagram, marcando o escritor Tom King e o desenhista da HQ, Gabriel Walta:
Antes de finalizar, gostaríamos de reforçar novamente que essa é apenas uma possibilidade. No porta-retrato pode ser alguém fantasiado ou mesmo pessoas comuns, mas com a imagem saturada por qualquer motivo que seja. Mas é um fato curioso, uma possibilidade e acho interessante o suficiente para trazer aqui no site para ser debatido.
WandaVision estreará mundialmente no Disney+ no dia 15 de janeiro de 2021.
Mas e então, caro leitor, o que achou disso tudo? Tava esperando ver a família do Visão em WandaVision? Deixe a sua opinião nos comentários.