As primeiras impressões de Thor: Ragnarok são extremamente positivas

Como de costume, a Marvel Studios mostrou confiança e derrubou o embargo de Thor: Ragnarok quase um mês antes da estreia do filme. O Twitter está lotado de impressões de críticos americanos e de outros lugares do mundo.

Confira algumas impressões:

Thor: Ragnarok é magnífico. Eles adicionaram muito amor e uma ação perfeita. Tessa Thompson (Valquíria) é foda e o Mark Ruffalo (Hulk) é incrível

Thor: Ragnarok é uma diversão sólida do MCU. Grandes músicas, Cate Blanchett (Hela) está maravilhosa, é uma vibe de video game dos anos 80. É muito rápido, mas bastante divertido

Jeff Goldblum (Ancião Mestre) está glorioso em Thor: Ragnarok, mas eu não esperava nada menos. Olhem bem para esse homem.

Thor: Ragnarok é divertido do início ao fim. Tropeça um pouco no primeiro ato, mas triunfa quando as coisas começam a ficar estranhas. Todos os novos personagens se destacam, mas a Tessa Thompson como a Valquíria vai além desse filme. Todos saúdam a Valquíria.

Thor: Ragnarok é um dos mais engraçados filmes da Marvel Studios até agora e definitivamente o melhor longa do Thor.

Ela (Cate Blanchett) destrói. Todas as mulheres em Thor: Ragnarok estavam poderosas e fodas. Elas chutaram as bundas.

Depois de assistir Thor: Ragnarok, eu só posso dizer que o Chris Hemsworth (Thor) vai se tornar para muitas pessoas o Vingador n° 1. O cara brilhou no filme.

Thor: Ragnarok é uma tonelada de diversão. O plot é auto-contido no MCU, mas os personagens estão maravilhosos e a aventura é ótima. É o melhor filme do Thor.

Amei Thor: Ragnarok. Taika Waititi fez um maravilhoso trabalho. O filme esbanja a sua identidade para o humor. Dei risadas do início ao fim.

Thor: Ragnarok estreia no Brasil no dia 26 de outubro.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D