Saiba como importante mutante morto em AvX voltou à vida

A saga Vingadores vs X-Men foi uma das mais polêmicas da história recente da Marvel. Colocou as duas maiores equipes da editora em um confronto direto e algumas baixas foram inevitáveis ao final do confronto. Possuído pela entidade Fênix, Ciclope acabou assassinando o seu grande mentor, Charles Xavier. Cinco anos após esse acontecimento, o Professor X está finalmente voltando.

A Marvel lançou esse ano um novo volume de Surpreendentes X-Men, com roteiro de Charles Soule e com arte rotativa de um desenhista diferente a cada edição. Logo no primeiro capítulo os leitores foram surpreendidos quando encontraram o Xavier nas últimas páginas da revista.

Agora, na quinta edição da publicação, que foi lançada nos Estados Unidos ontem, descobrimos exatamente o que aconteceu com o personagem que todos pensávamos ter morrido em AvX. Confira.

Xavier contou para a Vampira, Mística e Fantomex o que aconteceu com ele. Foto: Divulgação.

Charles confirma que sim, ele realmente foi morto por Ciclope. Porém, “a morte não é o fim“. Enquanto Charles estava caindo de forma agonizante para as sombras, ele foi “capturado” pelo Rei das Sombras, seu eterno inimigo. Farouk coletou o espírito do mutante e o prendeu no Plano Astral. Desde então os dois travam batalhas mentais para que o vilão não tome controle dos poderes do criador dos X-Men.

A sexta edição de Surpreendentes X-Men, que deverá mostrar um novo capítulo dessa história sairá apenas no dia 6 de dezembro, nas bancas americanas.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D