Recente HQ dos X-Men mostra mutantes brasileiros sendo caçados na Floresta Amazônica

A Marvel publicou na última quarta-feira a revista Novos Mutantes #8, com roteiro de Ed Brisson (Velho Logan) e arte de Marco Failla (Era do X-Man), e nela podemos ver alguns heróis vindo até o Brasil.

Recentemente os mutantes fundaram a sua própria nação, Krakoa. Para entender todo esse contexto, recomendamos a leitura deste texto aqui.

Só que Krakoa possui algumas nações inimigas, como por exemplo a Rússia, Venezuela e o Brasil. O nosso país também já foi representado recentemente com militares perseguindo crianças mutantes.

O capítulo mais recente nessa história envolvendo o Brasil como um país intolerante ocorreu enquanto as mutantes Magma, Dinamite e Armadura foram até Nova Roma, uma cidade fictícia perdida no meio da Amazônia.

Elas foram atender um pedido de ajuda, pois mutantes brasileiros estavam sendo caçados por monstros quadrúpedes.

Não se sabe até o momento qual a origem desses seres caçadores de mutantes. Em um primeiro momento acreditava-se que eles poderiam ser criações do governo brasileiro (o Programa Arma X já criou monstros assim antes).

Porém, essa recente edição dos Novos Mutantes dá a entender que essas criaturas estão relacionadas com uma nova personagem que cria, controla ou de alguma maneira se relaciona com eles.

Será que estamos testemunhando a criação de uma nova vilã para os X-Men? A sua origem é brasileira? Afinal, até o momento os monstros só foram avistados no Brasil.

Assim que tivermos qualquer nova dica sobre a origem desses monstros quadrúpedes, estaremos postando aqui no site. Mas até lá, o que você achou da novidade, caro leitor? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D