Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Primeiras reações de WandaVision apontam para uma série misteriosa e diferente de tudo no MCU

No início da tarde de hoje (09) começaram a pipocar na internet as primeiras reações da crítica especializada estrangeira que já assistiu aos três primeiros episódios (de um total de nove) de WandaVision, primeira série original da Marvel Studios para o Disney+.

O programa se passará após os eventos de Vingadores: Ultimato e será focada na Feiticeira Escarlate, uma das heroínas mais poderosas do MCU e que perdeu o seu marido, o Visão, no confronto contra o Thanos.

As reações apontam para um programa diferente de tudo o que o MCU já apresentou antes e o mistério, que já era muito presente nos trailers, segue nos primeiros episódios.

Então já fique ciente, se você gostaria de respostas imediatas, vá com calma. São nove episódios no total e o mistério certamente será desenvolvido com calma.

Confira as reações:

Assistiu 3 episódios de Wanda Vision!
Eu amei isso, ao invés de fazer um filme de 3 horas no MCU, eles estão explorando a TV como um meio. Até agora é uma viagem divertida, Olsen e Bettany formam uma equipe de comédia surpreendentemente hábil. Mergulhando em MUITOS easter eggs e pistas. Kathryn Hahn rouba o show!
WandaVision é diferente de tudo que você já viu antes no MCU. É tão estranho, engraçado e o mistério é convincente (embora o desenvolvimento seja lento). Os fãs de comédias vintage vão adorar seu compromisso com os detalhes, embora continuem sendo genuinamente engraçados.
Assisti os primeiros 3 episódios de WandaVision ontem. É esquisito e hilário de um jeito que a Marvel não tinha o direito nem de tentar, mas acertaram mesmo assim. Em seguida, ele se espalha em mistério apenas o suficiente para manter-nos especulando e fascinados. Estou tão animado para ver até onde isso pode ir.
WandaVision é (pelo menos nos primeiros 3 episódios que vi) muito bom. Uma mistura incrível de grande estranheza e coração dolorido. Elizabeth Olsen e Paul Bettany nunca estiveram melhores como esses personagens e mal posso esperar para ver o que acontecerá a partir daqui.
Vi os três primeiros episódios de WandaVision e já é uma das minhas coisas favoritas no MCU. Uma entrada fresca, vibrante, gigante e única e que é engraçada, comovente, emocionante e curiosa. Como nada que você já viu. Olsen, Bettany, Hahn, Parris, todos fabulosos.
Nós sabíamos WandaVision ia oferecer uma visão muito diferente do MCU, e eles fizeram isso. Grande parte da configuração do seriado torna a realidade dos momentos da situação incrivelmente tensa e emocionante.
Eu assisti TRÊS episódios de WandaVision e gostei muito. Verdadeiramente diferente de tudo que a Marvel Studios já fez – é leve, engraçado e totalmente comprometido com suas inspirações de sitcom retro, mas também polvilhada cuidadosamente com mistério e intriga suficientes para mantê-lo instigado.
Os primeiros 3 episódios de WANDAVISION são uma fantástica rotação criativa no formato de sitcom que abre caminho para uma estreia de temporada muito intrigante. Verdadeiramente novo terreno para a Marvel com uma produção criativa que torna cada episódio especial.
WandaVision é uma das coisas mais loucas e inteligentes que a Marvel Studios já fez! Os seriados são ótimos, mas é o mistério por trás deles que vai fazer todo mundo fala. Elizabeth Olsen está excelente e diretor coloca-se no mapa de uma forma GRANDE.
Assisti três episódios de WandaVision. Enganchado. A série não é apenas uma recriação amorosa de programas clássicos de televisão (tudo lindo), mas a história é tão atraente. Elizabeth Olsen e Paul Bettany são adoráveis e hilários. Minha série mais esperada e não decepcionou!

E então, caro leitor, ansioso para conferir WandaVision? O programa estreia no dia 15 de janeiro (próxima sexta-feira) e estará liberado logo no início da manhã, exclusivamente no Disney+.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D