Pantera Negra vai liderar exército com todos os heróis negros da Marvel! CONFIRA!

Em fevereiro a Marvel voltará a publicar nos Estados Unidos a revista mensal do Pantera Negra, que estava em hiato desde o início da pandemia do coronavírus, no final de março. E a HQ já voltará em um ritmo alucinante, com o Rei de Wakanda liderando um gigante exército com todos os heróis negros da Marvel.

Desde 2018 o autor Ta-Nehisi Coates (Capitão América) e o desenhista Daniel Acuña (Capitão América) estão contando a história sobre o Império Intergalático de Wakanda. Um mundo espacial, muito diferente da sua versão terrestre, decidido a controlar todo o cosmo.

T’Challa chegou a ser escravizado, liderou uma rebelião e conseguiu retornar ao Planeta Terra. Porém, o Império Intergalático de ainda está no seu encalço. Faltam apenas três edições para encerrar essa épica aventura afro-futurista e, Pantera Negra #23, será lançada em fevereiro, expandindo ainda mais a mitologia de Wakanda.

Coates escreve o Pantera Negra desde 2016 e foi o responsável por redefinir a Shuri, reascender o romance com a Tempestade e até por trazer de volta o icônico Killmonger. E para fechar com chave de ouro essa fase, teremos o Pantera Negra liderando um exército com todos os heróis negros da Marvel. Confira as imagens já divulgadas pela Marvel:

Alguns dos heróis que podemos ver no preview acima são: Tempestade, Luke Cage, Nick Fury, Radical, Miles Morales, Misty Knigth, Poderoso, Patriota, Coração de Ferro, Manto, Dr. Vodu, Rage, Máquina de Combate e muitos outros.

Mas e então, caro leitor, o que você está achando de toda essa aventura do Império Intergalático de Wakanda? Já pensou ver isso adaptado nos cinemas? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D