Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Outro personagem conhecido dos fãs assume o manto do Demolidor nas HQs

Historicamente o Demolidor é o advogado cego Matthew Murdock. Mas não mais. Um outro personagem, velho conhecido dos fãs do herói, estará assumindo, pelo menos momentaneamente, o manto do Demônio da Cozinha do Inferno. Vem com a gente entender isso.

Antes de prosseguir, é importante destacar que esse texto conta com spoilers de Demolidor #25, revista que saiu hoje nos Estados Unidos e que é ainda inédita no Brasil. Ela conta com roteiro de Chip Zdarsky (Homem-Aranha) e arte de Marco Checchetto (Justiceiro).

Conforme noticiamos na semana passada, o Demolidor foi preso após matar acidentalmente um criminoso. Para conferir todos os detalhe sobre a sua prisão, clique aqui.

Pois bem, com o Demolidor preso, a Elektra, seu eterno interesse amoroso, assumiu a responsabilidade de proteger a Cozinha do Inferno. Primeiro ela comprou todos os imóveis da região, para impedir uma investida do Wilson Fisk, atual Prefeito de NY e ex-Rei do Crime.

Mas em Demolidor #25 nós descobrimos que ela está fazendo muito mais do que isso. Ela está assumindo o manto do Demolidor (ou seria Demolidora?) enquanto Matthew está preso. Confira:

Mas a Elektra está fazendo mais do que isso. Ela está decidida a acabar de vez com a organização terrorista do Tentáculo. E para isso ela descobriu é preciso trazer luz com uma nova organização chamada Punho (Fist no original), para sobrepor a escuridão do Tentáculo.

Só que o Punho precisa de um Rei e uma Rainha. E para convencer o Matthew a seguir com o seu plano, ela assume o manto do Demolidor para provar que deixou as trevas de lado e agora segue o caminho da luz, do Punho. Isso é inclusive mostrado na HQ, quando ela detém bandidos usando a parte de trás da sua arma, atingindo os inimigos de maneira não letal.

É importante destacar também que essa não é uma mudança definitiva. A Marvel não está vendendo a história assim. Atualmente o Demolidor original está preso e a Elektra está apenas o substituindo momentaneamente. Em algum momento ele voltará. No passado outros heróis como o Punho de Ferro e Homem-Aranha já vestiram pontualmente o uniforme do Demolidor também.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para conferir as aventuras da Elektra com o manto do Demolidor? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D