Nova saga da Marvel trará Gwen Stacy com o Venom vs Mary Jane com o Carnificina

Em dezembro a Marvel começará a publicar a saga do Rei das Trevas, onde veremos Knull, o Deus dos Simbiontes, chegando na Terra. A história tem sido semeada na revista mensal do Venom pelo escritor Donny Cates desde 2018, mas só agora vai chegar ao seu clímax.

E nessa gigantesca invasão de simbiontes, teremos a participação da Gwenom, que nada mais é do que a Gwen-Aranha contaminada pelo Venom. Essa Gwen Stacy é natural de um mundo alternativo onde ela foi picada por uma aranha radioativa e quem acabou morrendo foi Peter Parker.

Também nessa realidade alternativa a Gwen faz parte da banda chamada The Mary Janes, junto de Jay Watson (a Mary Jane desse mundo), Glory Grant e Betty Brant. E é sobre a MJ que queremos falar.

Conforme a capa de Rei das Trevas: Gwenom vs Carnificina #2, tie-in da saga, o maléfico simbionte Carnificina vai contaminar a colega de banda da Gwen-Aranha, e assim teremos o confronto de Gwen Stacy/Venom vs Mary Jane/Carnificina. A HQ contará com roteiro de Seanan McGuire (Gwen-Aranha) e arte de Flaviano (Novos Mutantes).

Apesar disso, não está claro se o Carnificina dessa HQ é o tradicional do Universo 616, ou se é o do Universo 65, a terra natal da Gwen-Aranha. Confira a sinopse da HQ:

Elas estiveram na garganta uma da outra durante anos, mas não assim. Esta é a batalha das bandas que realmente importa.

Mas e então, caro leitor, o que você acha desse inesperado confronto que teremos na saga do Rei das Trevas? Ficou curioso? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D