Destaque

Nick Spencer encerra sua fase no Homem-Aranha em setembro

A Marvel surpreendeu a todos hoje ao anunciar que Nick Spencer está se despedindo da HQ do Homem-Aranha. O autor assumiu as rédeas da publicação em 2018 e escreveu a todo, contando os especiais, cerca de 100 edições. O seu último capítulo será O Espetacular Homem-Aranha #74, com lançamentos no mês de setembro nos Estados Unidos.

Dentre os legados de Spencer na revista, temos o retorno do relacionamento entre Peter Parker e Mary Jane. Ambos estavam afastados desde o famigerado Pacto com o Mefisto em 2007. O autor também tem trabalhado em uma trama macro e misteriosa que os fãs especulam que culminará com a anulação do pacto, retornando com o casamento de Peter e MJ.

E nesse sentido, a capa da última edição de Spencer é bastante sugestiva: Homem-Aranha se balançando na sua teia, com MJ em seus braços, segurando um enorme buque de flores. Será que o casamento realmente voltará? Ou eles casarão novamente?

O Espetacular Homem-Aranha #74 será uma edição especial de 80 páginas e contará com arte de Patrick Gleason (Superman), Mark Bagley (Venom), do brasileiro Marcelo Ferreira (Morbius) e muito mais.

O título de sua última história será “O que custou a vitória” e conforme o corpo editorial da Marvel, será uma montanha russa de emoções. Inclusive, Nick Lowe, editor da revista, chamou toda a fase do Spencer de uma “grande carta de amor ao personagem“.

Mas e então, caro leitor, o que você achou desse anúncio? Estava gostando do Homem-Aranha do Nick Spencer? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

7 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago