Marvel vai trazer de volta a Novíssima Wolverine nos quadrinhos

Em 2015, quando deu início na fase que ficou conhecida como Totalmente Nova e Diferente Marvel, a Casa das Ideias promoveu a filha do Logan, a popular X-23, ao status de Wolverine após a morte do clássico X-Men. Porém, após cerca de 35 edições de uma revista muito elogiada, o Wolverine tradicional voltou e a Laura retornou ao status de X-23.

Na época os fãs ficaram bem chateados com esse retrocesso da personagem, que havia se emancipado com muita qualidade como a Novíssima Wolverine. Porém, agora em X-Men #5, da atual fase do escritor Jonathan Hickman, a Laura voltou ao status de Wolverine. Agora pai e filha compartilham essa alcunha, ambos são Wolverines.

E nessa mesma X-Men #5, a Wolverine, que possui fator de cura e envelhecimento retardado, junto dos mutantes Sincro (que consegue copiar os poderes dos mutantes ao seu redor) e Darwin (que é imortal e consegue se adaptar a QUALQUER ambiente e situação) acabaram ficando presos na Câmara do tempo dos vilões Filhos da Câmara.

Essa Câmara é uma espécie ambiente onde o tempo passa extremamente mais rápido. Os seres que vivem lá não são mutantes, mas uma evolução da humanidade que se mesclou com tecnologia para algo diferente do Homo Sapiens e do Homo Superior.

E desde que o trio entrou na Câmara, nunca mais tivemos notícias sobre eles. Porém em X-Men #18, que será publicada em fevereiro, nos vamos descobrir o que aconteceu com os mutantes.

Pode ter passado apenas algumas semanas ou meses desde que a Wolverine, o Sincro e Darwin entraram na Câmara, porém lá dentro se passaram alguns séculos ou mesmo milhares de anos. Os personagens que sairão de lá definitivamente não serão os mesmos que entraram.

Esse é o retorno da Wolverine para a franquia. O retorno da Câmara, o retorno aos holofotes. E muito provavelmente ela será parte central do novo plot dos X-Men. A sinopse da HQ, junto do teaser lançado pela Marvel, reforçam essa ideia de que os personagens retornarão transformados: “Já se passou muito tempo desde que a equipe entrou na Câmara. Muito tempo.

X-Men #18 contará com roteiro de Jonathan Hickman (Vingadores), arte de Mahmud Asrar (Conan) e capa de Leinil Francis Yu (Vingadores).

Mas e você, caro leitor, está curioso para saber como os três mutantes mudaram? Quais são os seus palpites? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D