Uma das mais populares histórias do Hulk nas duas últimas décadas foi Hulk Contra o Mundo (World War Hulk no original), quando o Gigante Esmeralda retornou à Terra após ser exilado em outro planeta e estava com tanta raiva (e consequentemente tão forte) que subjugou os Vingadores, Quarteto Fantástico e até os X-Men.
Em julho a Marvel estará publicando nos EUA o arco “World War She-Hulk” na revista dos Vingadores e nele veremos a Mulher-Hulk se envolvendo em conflitos internacionais. Optamos por uma tradução livre de Guerra Mundial da Mulher-Hulk e não Mulher-Hulk Contra o Mundo pois apesar do título ser semelhante ao arco do Hulk, a premissa é diferente e envolve um conflito entre países.
Recentemente, na revista dos Vingadores, tivemos o Torneio da Fênix, onde heróis e vilões lutaram por todo o Globo para se tornar o novo hospedeiro da ave cósmica (clique aqui para descobrir quem se tornou a nova Fênix). E aparentemente isso fraturou o mundo todo e trouxe consequências para a Mulher-Hulk, afinal ela e Namor praticamente destruíram Moscou durante uma luta.
A Guerra Mundial da Mulher-Hulk começará a ser publicada em Vingadores #46 e concluirá na edição #50, com roteiro de Jason Aaron (Thor) e arte de Javier Garrón (Miles Morales). Confira a sinopse:
“Após os eventos chocantes do Torneio da Fênix, a Terra se tornou mais fraturada e volátil do que nunca, especialmente para os Vingadores. Uma vez que a Mulher-Hulk é declarada uma ameaça global, os heróis mais poderosos da Rússia, a Guarda Invernal, têm a tarefa de levar Jeniffer à justiça e enfrentar um destino que nenhum Hulk poderia esperar.“
Como podemos ver, o estrago causado pela Mulher-Hulk na Rússia não será perdoado pela vingativa e patriótica Guarda Invernal. A equipe já estava antagonizando com os Vingadores há um bom tempo e agora encontraram um motivo para iniciar o conflito. Lembrando ainda que o Pantera Negra, a grande liderança de Wakanda, é o atual Diretor dos Vingadores. O conflito internacional está criado.
Jason Aaron promete uma história que passará pela Sala Vermelha, Atlântida e culminará no clímax da revolução sombria que a Mulher-Hulk tem passado internamente para controlar o seu poder desde que essa fase dos Vingadores teve início.
Mas e então, caros leitores, o que acharam da novidade? Quais serão as consequências dessa história para a Mulher-Hulk? Deixe a sua opinião nos comentários.
Com pré-estreia em todo o Brasil nessa quarta e com lançamento oficial na quinta-feira, Deadpool…
Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…
O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…
X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…
X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…
X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…