Marvel lança série animada em stop motion e para o público adulto

A Marvel revelou hoje, durante a New York Comic Con, o primeiro teaser da sua nova série animada, em stop motion e voltada para o público adulto.

A animação MODOK fará parte do catálogo do serviço de streaming Hulu, uma espécie de irmão do Disney+ e que não tem previsão de lançamento no Brasil ainda.

MODOK é um cientista que passou por experimentos para aprimorar o seu cérebro ao nível de um computador, por isso a sua cabeça cresceu e ficou gigantesca. No processo seu corpo ficou frágil demais para sustentar a cabeça, por isso precisa da cadeira flutuante. Ele também ficou extremamente inteligente, com um ego enorme e muito sádico. Além de, claro, ganhar poderes psíquicos.

Ele agora comanda a IMA (Ideias Mecânicas Avançadas), uma célula terrorista composta por cientistas brilhantes cuja única dedicação é adquirir e desenvolver poder através de meios tecnológicos.

O visual do MODOK nos quadrinhos. Foto: Marvel Comics.

A grande mente por trás do programa é o ator e humorista Patton Oswalt, que serve de roteirista, co-criador, produtor executivo e também é o dublador do MODOK no programa.

A proposta da série é dar uma perspectiva mundana para a vida de um vilão. Para isso veremos MODOK precisando equilibrar os seus crimes e o comando da IMA com a sua vida em casa como pai de família.

Assista o painel da série na NYCC onde foi divulgado o teaser:

Confira o elenco da série:

MODOK estrelado por Patton Oswalt (MODOK), Aimee Garcia (Jodie), Ben Schwartz (Lou), Melissa Fumero (Melissa), Wendi McLendon-Covey (Monica Rappaccini), Beck Bennett (Austin Van Der Sleet), Jon Daly (Super Adaptóide) e Sam Richardson(Gary). A série será transmitida no Hulu, embora ainda não tenha uma data de estreia.

Outros personagens da Marvel também farão participações especiais no programa. Alguns personagens da franquia X-Men já estão confirmados no programa, apesar de Patton não poder revelar ainda de quem se trata. A única informação que temos é que é um casal.

A proposta da série é ser uma comédia voltada para o público adulto. Tendo em vista o tom das piadas, a estética stop motion e até os dubladores, há uma clara inspiração na famosa animação Frango Robô da Cartoon Network.

Mas e então, caro leitor, o que achou de MODOK? Está ansioso para conferir como será o resultado final? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D