Marvel disponibiliza alguns dos seus grandes clássicos de graça no formato digital

O mercado de quadrinhos nos Estados Unidos está parado desde a última quarta-feira devido a pandemia provocada pelo coronavírus. A Marvel aproveitou o momento para disponibilizar alguns dos seus grandes clássicos para leitura gratuita no formato digital.

As HQs estão disponibilizada no serviço Marvel Unlimited, plataforma da própria editora para comercialização de quadrinhos digitais. Por lá você encontra mais de 27 mil HQs, sendo muitas antigas, mas tem também material recente.

Novas publicações são adicionadas toda semana, porém as edições mais recentes só entram no catálogo do serviço seis meses após a sua publicação no formato impresso dos EUA.

O serviço funciona de maneira semelhante a Netflix. O usuário assina um pacote mensal ou anual e passa a desfrutar livremente de todas as publicações no acervo.

Porém, agora durante a pandemia do coronavírus, o serviço está disponibilizando algumas das mais clássicas histórias da Marvel de maneira gratuita. Não é necessário se cadastrar, colocar dados de pagamento ou qualquer coisa do tipo.

Basta fazer o download ou atualizar o aplicativo Marvel Unlimited para iOS ou Android nas respectivas lojas de aplicativos da Apple e do Google Play e clicar em “Free Comics” na tela inicial.

Confira a lista de quadrinhos que estão disponíveis:

Vingadores vs X-Men
Guerra Civil
O Espetacular Homem-Aranha: Duende Vermelho
Pantera Negra vol. 1 (por Ta-Nehisi Coates)
Thanos Vence (por Donny Cates)
X-Men: A Saga da Fênix Negra
Vingadores: Guerra Kree/Skrull
Vingadores vol. 1 (por Jason Aaron)
Quarteto Fantástico vol. 1 (por Dan Slott)
Viúva-Negra vol. 1 (por Mark Waid)
Capitão América vol. 1 (por Ed Brubaker)
Capitã Marvel vol. 1 (por Kelly sue Deconick)

Vale destacar também que a Marvel disponibiliza na plataforma as primeiras edições de vários títulos importantes (não todos). Então são mais revistas para você ler sem pagar.

Mas e então, caro leitor, já tem um programa novo para fazer nesse final de semana de quarentena em casa, não é mesmo? Aproveitamos também para reiterar o pedido para que todos aqueles que puderem ficar em casa, que fiquem. Evitem ao máximo o contato social, isso é muito importante.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D