Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Marvel confirma novo crossover dos X-Men com Homem-Aranha nas HQs

Em novembro terá início nos Estados Unidos a saga Dark Web, ou “Teia Sombria” em tradução livre. A história promete juntar as duas maiores franquias da editora nas HQs: Homem-Aranha e X-Men. E com uma trama que une aquilo que as duas linhas mais tem em comum: clones.

A história será comandada por Zeb Wells, atual escritor do Homem-Aranha, e terá Madelyne Pryor (clone da Jean Grey) se juntando a Ben Reilly (clone do Peter Parker) para tramar alguma situação absurda contra os heróis.

Vale destacar que Wells recentemente escreveu a muito elogiada HQ dos Satânicos, onde inclusive a Madelyne voltou à vida. A saga terá edições de prelúdio durante o mês de novembro, que culminarão em Teia Sombria: Alfa, revista escrita por Wells e desenhada por Adam Kubert. A partir dai a trama ficará mais focada na mensal do Homem-Aranha e em one-shots e minisséries a serem anunciadas ainda.

Confira a sinopse do crossover:

Teia Sombria encontrará o Homem-Aranha e os X-Men unindo forças contra dois personagens icônicos que experimentaram um ressurgimento em popularidade nos últimos anos: Ben Reilly e Madelyne Pryor. Os dois clones injustiçados estão se unindo como Abismo e Rainha dos Duendes para criar o inferno em todo o Universo Marvel. A história vai abalar as brasas do icônico crossover INFERNO e dar um soco emocional que compensa décadas de narrativa da Marvel Comics.

Vale destacar ainda que na nova formação dos X-Men, vários personagens se conectam com o Homem-Aranha ou Madelyne Pryor, facilitando esse crossover. São os casos do Homem de Gelo e Flama, grandes amigos do Peter, além de Destrutor e Magia, profundamente ligados a vilã.

Também em novembro a Marvel publicará O Espetacular Homem-Aranha #14, que será um dos prelúdios do crossover. A edição focará bastante em Ben, mostrando o que tem acontecido com o personagem. E introduzirá uma nova vilã chamada Hallows’ Eve.

Mas e então, caro leitor, o que você achou da novidade? Curioso pra acompanhar os desmembramentos dessa novo crossover do Homem-Aranha com os X-Men? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D