Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Marvel anuncia nova série regular para o Cavaleiro da Lua nos quadrinhos

O Cavaleiro da Lua nunca foi um dos principais personagens da Marvel, mas sempre teve o seu prestígio. Porém com a sua vindoura série no Disney+ se aproximando, ele vai começar a receber mais destaque nas HQs. E o primeiro passo para isso foi o anúncio da sua nova revista mensal.

A nova HQ se passará logo após os eventos de “A Era de Khonshu” arco da revista dos Vingadores que contou com a participação do Cavaleiro da Lua. O título será escrito por Jed MacKay, que vem se destacando na revista da Gata Negra, já a arte será de Alessandro Cappuccio, que trabalhava com os Power Rangers e é estreante na Casa das Ideias.

Confira a sinopse da HQ:

O misterioso Sr. Knight voltou para as missões da Meia-Noite, com seu povo pedindo proteção contra o estranho e horrível. Essa proteção é oferecida pelo Cavaleiro da Lua, que espreita os telhados e becos marcados com seu símbolo de lua crescente, trazendo violência para qualquer um que prejudique seu povo. Marc Spector, em qualquer que seja o disfarce que veste, está de volta às ruas, um avatar renegado de um deus indigno. Mas enquanto Khonshu definha na prisão em que o Cavaleiro da Lua o colocou, o herói de capa branca ainda deve cumprir seu dever: proteger aqueles que viajam à noite.

Quem é o Cavaleiro da Lua

O Cavaleiro da Lua é um super-herói urbano. Sua identidade secreta é Marc Spector e ele era um mercenário que foi gravemente ferido em uma missão procurando o templo de Khonshu, o Deus Egípcio da Lua.

A divindade salvou Spector da morte, tornando-o seu avatar na Terra. A partir de então, ele retorna para NY e passou a atuar como vigilante, adotando um uniforme que lembra o visual de Khonshu.

Spector também sofre de esquizofrenia e tem múltiplas personalidades, então é bem normal ver ele assumindo a identidade de outras pessoa por longos períodos de tempo.

A nova revista mensal do Cavaleiro da Lua chegará nas comic shops americanas no dia 07 de julho. Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para conferir as histórias? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D