Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Marvel anuncia nova fase do Homem-Aranha nas HQs com retorno de John Romita Jr.

A Marvel anunciou nessa semana que em abril estará publicando, nos Estados Unidos, a revista O Espetacular Homem-Aranha #1. A nova fase contará com roteiro de Zeb Wells (Satânicos), arte de John Romita Jr. e cores do brasileiro Marcio Menyz (Demolidor).

A premissa da HQ envolve um acontecimento misterioso que deixou o Homem-Aranha isolado dos seus principais aliados: Vingadores, Tia May e Quarteto Fantástico. Mas o que será que Peter Parker fez? Confira a sinopse completa:

Peter está fora do jogo do Quarteto Fantástico. Ele está fora também dos Vingadores. Ele está até brigando com a tia May! Após um terrível e misterioso incidente, ninguém quer ver o Homem-Aranha – exceto o Doutor Octopus. Ock está no rabo do Homem-Aranha e tem algo realmente terrível planejado para quando ele colocar seus tentáculos no Aranha. Tudo isso, e Lápide faz um movimento que lembrará os leitores porque ele é um dos vilões mais aterrorizantes do Homem-Aranha…

Esse lançamento é um dos primeiros trabalhos do Romitinha desde que voltou à Marvel. Ele surgiu na Marvel na década de 80 e fez história no próprio Homem-Aranha, mas também em X-Men, Demolidor, Justiceiro e basicamente todos os heróis da editora. Apesar de ser um dos maiores artistas da Casa das Ideias, nos últimos anos esteve se aventurando na DC Comics.

E Zeb Wells está recebendo a grande oportunidade da sua carreira. Ele já fez ótimos trabalhos em títulos periféricos como Novos Guerreiros, Novos Mutantes e mais recentemente em Satânicos.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Gostou do retorno de John Romita Jr.? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D