Marvel anuncia duas novas HQs do Hulk para 2021

Após alguns anos com histórias bem esquecíveis, o Hulk voltou a ter todo o destaque que merece na Casa das Ideias. Para 2021 já são duas novas HQs especiais que a editora está trabalhando.

A primeira novidade é a one-shot Imortal Hulk: Flatline, que contará com roteiro e arte de Declan Shalvey (Cavaleiro da Lua). A revista promete introduzir um novo vilão e também trazer muita ação. Confira a sinopse:

Todas as manhãs Bruce Banner acorda em um novo lugar. O Hulk está tentando lhe dizer algo – mas Bruce está farto de seu alter ego de veias verdes. Quando um novo vilão movido a radiação gamma aparece em uma pequena cidade do Novo México, Bruce é forçado a confrontar a fonte de sua raiva … e não é nada que os fãs possam esperar.

Imortal Hulk: Flatline será lançada nos Estados Unidos em janeiro de 2021 e segue a tendência de especiais que a Marvel tem lançado com o Imortal Hulk, aproveitando o background da série principal para contar tramas paralelas.

Maestro: Guerra e Pax

A outra novidade diz respeito ao Maestro, versão maligna do Hulk oriunda de um futuro distópico. Atualmente a Marvel publica a minissérie Maestro, contando a sua origem. Mas a partir de janeiro de 2021 vamos conferir uma segunda minissérie chamada Maestro: Guerra e Pax.

A revista continuará revelando mais detalhes sobre o passado dessa versão futurista do Hulk. Na primeira mini descobrimos como ele se tornou o Maestro e agora vamos conferir como ele conquistou e se impôs ao mundo.

Confira a sinopse da minissérie:

O homem antes conhecido como Hulk agora não é nem homem, nem Hulk – chame-o apenas de MAESTRO! Depois de depor o antigo governante de Distopia, o Maestro tem seus objetivos ainda maiores. É hora de todo o planeta Terra reconhecer seu único deus verdadeiro! Mas o Maestro não é o único imortal restante … e se ele quiser realmente dominar o planeta, ele terá que enfrentar os seres mais poderosos da criação!

A HQ seguirá sendo escrita por Peter David (Hulk) e agora será desenhada por Javier Pina (Estrela).

Lembrando que em paralelo a esses lançamentos, a mensal do Imortal Hulk segue sendo publicada normalmente.

Mas e então, caro leitor, o que achou das novidades? Ansioso para conferir as novas aventuras do Hulk em 2021? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D