Marvel anuncia a história mais sangrenta do Wolverine

Wolverine é um dos heróis mais populares da Marvel. A violência é uma das suas marcas registradas e o fato de ter garras afiadas que decepam seus inimigos contribui muito para isso.

Em novembro a Marvel começará a publicar a minissérie: Wolverine: Branco, Preto e Sangue. Cada edição da HQ contará com três aventuras inéditas e sangrentas do mutante canadense.

A proposta da HQ é que as tramas sejam coloridas exatamente nessas cores: branco, preto e um vermelho sangue. A primeira edição contará com roteiro de Gerry Duggan (Marauders) e arte de Adam Kubert (Capitão América) e mostrará revelações inéditas sobre a sua memória na época do Programa Arma X.

A segunda história será escrita por Matthew Rosenberg (Justiceiro) e desenhada por Joshua Cassara (X-Force) e nos mostrará uma missão de espionagem do Logan com Nick Fury.

Por fim a terceira e última história da primeira edição contará com roteiro e arte de Declan Shalvey (Cavaleiro da Lua) e focará no Wolverine caindo numa mortal emboscada.

Kubert, que desenha a atual revista mensal do Wolverine e já trabalhou muito com o personagem ao longo dos anos, destaca que esse novo projeto, artisticamente falando, “eclipsa” todos os demais.

A Marvel também já avisa que essa é apenas a primeira edição da minissérie. Nas próximas teremos nomes como Vita Ayala (Marauders), Chris Claremont (X-Men), Saladin Ahmed (Miles Morales), Donny Cates (Venom), Ed Brisson (Velho Logan), Kelly Thompson (Deadpool), Greg Land (X-Men), Salvador Larroca (X-Men), Kev Walker (Doutor Estranho), Chris Bachalo (Homem-Aranha) e Leonard Kirk (Quarteto Fantástico) contribuindo nessa mesma temática.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para acompanhar Wolverne: Branco, Preto e Sangue? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D