Marvel anuncia a história mais sangrenta do Wolverine
Wolverine é um dos heróis mais populares da Marvel. A violência é uma das suas marcas registradas e o fato de ter garras afiadas que decepam seus inimigos contribui muito para isso.
Em novembro a Marvel começará a publicar a minissérie: Wolverine: Branco, Preto e Sangue. Cada edição da HQ contará com três aventuras inéditas e sangrentas do mutante canadense.
A proposta da HQ é que as tramas sejam coloridas exatamente nessas cores: branco, preto e um vermelho sangue. A primeira edição contará com roteiro de Gerry Duggan (Marauders) e arte de Adam Kubert (Capitão América) e mostrará revelações inéditas sobre a sua memória na época do Programa Arma X.
A segunda história será escrita por Matthew Rosenberg (Justiceiro) e desenhada por Joshua Cassara (X-Force) e nos mostrará uma missão de espionagem do Logan com Nick Fury.
Por fim a terceira e última história da primeira edição contará com roteiro e arte de Declan Shalvey (Cavaleiro da Lua) e focará no Wolverine caindo numa mortal emboscada.
Kubert, que desenha a atual revista mensal do Wolverine e já trabalhou muito com o personagem ao longo dos anos, destaca que esse novo projeto, artisticamente falando, “eclipsa” todos os demais.
A Marvel também já avisa que essa é apenas a primeira edição da minissérie. Nas próximas teremos nomes como Vita Ayala (Marauders), Chris Claremont (X-Men), Saladin Ahmed (Miles Morales), Donny Cates (Venom), Ed Brisson (Velho Logan), Kelly Thompson (Deadpool), Greg Land (X-Men), Salvador Larroca (X-Men), Kev Walker (Doutor Estranho), Chris Bachalo (Homem-Aranha) e Leonard Kirk (Quarteto Fantástico) contribuindo nessa mesma temática.
Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para acompanhar Wolverne: Branco, Preto e Sangue? Deixe a sua opinião nos comentários.