Luke Cage voltará aos Vingadores em nova saga da Marvel

O super-herói Luke Cage viveu o seu auge junto dos Vingadores entre 2005 e 2012, quando participou dos Novos Vingadores e por vezes até liderou o grupo. Ele participou também em 2014 dos Poderosos Vingadores, mas desde então tem ficado ausente na equipe.

Cage voltará uma vez mais aos Vingadores durante a saga cósmica Empyre, que envolve os Impérios Kree e Skrull e que começou a ser publicada na semana passada nos EUA. Enquanto a maioria dos Vingadores, Quarteto Fantástico e até os X-Men estarão no espaço, o Capitão América convocará uma nova equipe de Vingadores para defender a Terra.

Luke Cage atenderá o chamado de Steve Rogers, assim como os seguintes outros ex-integrantes da equipe: Dr. Vodu, Harpia, Cavaleiro Negro, Feiticeira Escarlate e Visão.

Confira o preview da HQ:

Empyre: Vingadores #1 será lançada no dia 22 de julho nos EUA e contará com roteiro de Jim Zub (Vingadores) e arte de Carlos Magno (Invasores).

Mas e então, caro leitor, qual a sua expectativa para a saga Empyre? E está ansioso de ver Luke Cage novamente com os Vingadores? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D