Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Jameela Jamil interpretará poderosa vilã no MCU

Uma novidade muito importante envolvendo a Marvel surgiu nessa tarde: Jameela Jamil está entrando para o MCU, ela dará vida a vilã Titânia na série da Mulher-Hulk no Disney+. O programa não tem data de estreia oficial, mas deverá debutar no primeiro semestre de 2022. A notícia foi divulgada por fontes do portal Variety.

A série Mulher-Hulk será protagonizada por Jeniffer Walters (Tatiana Maslany), prima do Hulk original, que ganha poderes através de uma transfusão de sangue. Ela é advogada e, ao contrário de Bruce Banner, tem um histórico de conseguir manter a sua “forma Hulk” e a sobriedade.

Exceto por situações pontuais de descontrole, a personagem também não assume uma aparência monstruosa quando assume a forma de Mulher-Hulk. Ela fica com a força de um Hulk, a pele verde e cresce significativamente, mas nada comparado ao Hulk original.

Jameela é mais conhecida dos espectadores por ter interpretado a personagem Tahani na série “The Good Place” da Netflix. O programa teve 4 temporadas e foi um grande sucesso entre 2016 e 2020.

Titânia

Titânia é o alter-ego de Mary MacPherran e nos quadrinhos recebeu seus poderes do vilão Dr. Destino. A personagem era uma jovem tímida e mirradinha, mas a tecnologia alienígena usada para lhe “empoderar” inverteu todas as suas características. Ela virou um mulherão, musculosa, orgulhosa e confiante.

Titânia já participou de equipes como Os Mestres do Terror, que antagonizavam com os Vingadores e Quarteto Terrível, inimigos do Quarteto Fantástico. Ela e é casada com o Homem Absorvente e o casal é tão forte que rivaliza em nível de força com Hulk e Thor. Ela também é uma das principais inimigas da Mulher-Hulk.

A série da Mulher-Hulk será protagonizada por Tatiana Maslany (Mulher-Hulk) e contará ainda com as participações de Tim Roth (Abominável) e Mark Ruffalo (Hulk). O programa será mais uma produção original do Disney+, serviço de streaming da Disney.

E então, caro leitor, o que achou da novidade? Gostou da escalação de Jameela para o papel? Ela já tem a altura que a personagem pede. Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D