Integrante dos X-Men faz lavagem cerebral em militares preconceituosos

A Marvel publicou na última quarta-feira a revista Marauders #10, a primeira nova publicação mutante desde o hiato do mercado causado pela pandemia do coronavírus.

A revista apresenta um grupo de X-Men composto por Emma Frost, Bishop, Tempestade, Homem de Gelo, Forge e Pyro enfrentando um grupo de militares preconceituosos russos.

A Rússia é mais uma das nações que foi declarada inimiga dos mutantes, assim como já aconteceu com o Brasil e parece que acontecerá muito em breve com a Inglaterra.

Os militares russos estão caçando mutantes e tem utilizado inibidores de poderes, tornando os mutantes vulneráveis e ficando indefesos perante o poder bélico militar.

A equipe de X-Men chamada Marauders então foi até a Rússia, mais precisamente em um navio cargueiro, para remover essa tecnologia do país.

Enquanto o grupo foi recebido por tiros e muita violência, a mutante telepata Emma Frost arranjou uma maneira mais pacífica de resolver a situação. Para que a Rússia não soubesse da intervenção dos X-Men, ela promoveu uma lavagem cerebral em todos os soldados.

A história que a Rainha Branca implantou, conforme palavras dela mesma, foi a seguinte:

… você e seus homens vão cair em um sono profundo e, quando acordarem, vocês não vão lembrar de nada que aconteceu no último mês. Quando acordarem, só terão pensamentos de afeto em relação a mutantes e quaisquer humanos que existam como uma minoria oprimida …

gays, deficientes, trans … não importa. Se vocês simplesmente pensarem em fazer qualquer crueldade naqueles diferentes de vocês, vocês ficarão fisicamente doentes.

Solução bastante engenhosa para deter militares preconceituosos que matavam mutantes a sangue frio, não é mesmo? Lembrando também que no mundo real, a Rússia é uma nação bastante homofóbica.

Mas e então, caro leitor, o que você está achando das revistas mutantes? Está gostando das novas abordagens? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D