Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Hasbro anuncia nova wave de Marvel Legends inspirada na série What if …

Em live realizada hoje (28), a Hasbro anunciou o lançamento de uma segunda wave dedicada às produções da Marvel para o Disney+ (clique aqui para conferir a primeira). Dessa vez, o foco estará na animação What If, programada para estrear no dia 11 de agosto. Embora a série ainda não tenha estreado, todos os personagens divulgados já apareceram em materiais de divulgação, como trailers, pôsteres e imagens promocionais, não apresentando spoilers.

A única personagem da wave que não faz parte da animação What If, é Sylvie, variante de Loki interpretada pela atriz Sophie Di Martino, apresentada na série do Deus da Mentira. Este é o terceiro action figure de um personagem da série a ser lançado pela Hasbro. Anteriormente, a empresa já havia lançado Loki (na primeira wave temática do Disney+) e o Agente Mobius (exclusivo para lojas Target).

O restante da wave é formado por uma versão de T’Challa, que se tornou o Senhor das Estrelas, uma versão de Nebulosa com cabelos loiros, Capitã Carter, Homem-Aranha Caçador de Zumbis, Capitão América Zumbi e Doutor Estranho Mago Supremo. O BAF dessa wave será Uatu, o Vigia. O design e as proporções dos personagens emulam os traços da animação (de forma semelhante ao que foi feito na wave de Homem-Aranha no Aranhaverso).

Outro action figure relacionado a What If é o Hydra Stomper, uma versão de Steve Rogers que não recebeu o Soro do Super Soldado, e por isso luta contra a Hydra utilizando uma armadura desenvolvida por Howard Stark, bastante semelhante a Mark I do Homem de Ferro. Essa figura será lançada em formato deluxe, em embalagem diferenciada e com vários acessórios intercambiáveis. A parte traseira da armadura possui um encaixe para as mãos da Capitã Carter, emulando a cena do trailer em que Peggy voa nas costas de Steve. Todos esses personagens estarão a venda nos EUA a partir de amanhã (29) e em breve deverão estar disponíveis na Amazon brasileira através deste link.

Finalizando as novidades referentes ao MCU, a Hasbro anunciou um novo Marvel Legends do Abutre, com o visual apresentado em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. A figura será lançada em formato deluxe, para atender aos fãs que não conseguiram adquirir o personagem na wave do filme (quando saiu como uma figura regular, enquanto suas asas foram a BAF da série). Esta nova versão teve seu visual aprimorado, de modo a apresentar ainda mais fidelidade ao filme, e possibilitar novas poses.

Para os fãs dos quadrinhos, a Hasbro anunciou um action figure de Carol Danvers, em sua forma Binária, seguindo a tendência de lançamentos cósmicos em packs individuais, como já haviam sido feitos com personagens como Nova e Quasar. O próximo lançamento da linha Army Builders também foi anunciado: um Ninja do Tentáculo, desta vez com uniforme preto. A empresa também mostrou algumas novas imagens da Tigresa, que já havia sido anunciada como exclusiva do Fan Channel no site da Hasbro Pulse, e terá sua venda iniciada amanhã (29).

Durante uma sessão de perguntas na parte final da live, a Hasbro informou que o Galactus produzido pela HasLab poderá ser adquirido por fãs fora dos Estados Unidos através de algumas lojas parceiras. Ainda não está confirmado se o Brasil estará entre esses países, mas a Sentinela Haslab foi vendida oficialmente no país através da loja Lima Hobbies, então existe uma possibilidade que isso se repita.

A empresa aproveitou para divulgar um novo teaser com extras que poderão ser desbloqueados caso a campanha de financiamento coletivo do Galactus atinja algumas metas. Na imagem, é possível ver a silhueta dos arautos Surfista Prateado e Nova (Frankie Raye). A Hasbro também avalia incluir alguns icônicos veículos do Universo Marvel em futuras campanhas do HasLab, de forma semelhante ao que foi feito pela empresa com a nave Razor Crest, da série Mandalorian.

Finalizando a live, Dwight Stall (Diretor de Design Senior da linha Marvel Legends) mostrou brevemente um teaser com a Caixa Controladora, arma do vilão Homem-Psíquico, mas disse que não quer gerar burburinho na internet. O personagem deverá ser lançado em uma futura wave comemorativa dos 60 anos do Quarteto Fantástico, ainda este ano.

Mais novidades da linha Marvel Legends serão reveladas no mês que vem durante a Hasbro Pulse-Con. As figuras citadas nessa matéria deverão estar disponíveis em breve no Brasil através de lojas como a Amazon.

Mas e então, caro leitor, o que achou das novidades? Qual desses itens você gostaria de ter em sua casa? Deixe sua opinião nos comentários.

Texto: Gabriel Tavares Lima.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D