Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Game dos Vingadores adaptará a saga Futuro Imperfeito em nova DLC

O jogo dos Vingadores definitivamente foi um fracasso retumbante. Desde o seu anúncio os fãs não compraram a proposta do jogo e o seu lançamento seguiu com um hype muito baixo.

Apesar disso, o jogo segue recebendo DLC de expansão de maneira gratuita. A primeira, que ocorreu ainda em 2020, colocou a jovem Gaviã Arqueira como protagonista.

Confira a sinopse da DLC “Operação: Capturando IMA“:

Desaparecida desde o Dia dos Vingadores, ela ressurge depois que sua investigação sobre o desaparecimento de Nick Fury resulta no desaparecimento de seu mentor Clint Barton (também conhecido como Gavião Arqueiro). Enquanto ela desvenda o mistério por trás do súbito aparecimento de Fendas de Tachyon no tempo, ela descobre um novo plano distorcido da IMA, que a leva a trabalhar com os Vingadores mais uma vez.

Na DLC a Gaviã descobre que Cientista Suprema da IMA, Monica Rappacini, criou uma conexão com o futuro e junto com a sua própria versão do futuro e o Gavião Arqueiro, estão criando uma arma super-poderosa.

Os Vingadores, com ajuda de Hank Pym, viajam para o passado para tentar resgatar o Clint, mas descobrem que ele e Nick Fury estão trabalhando com a Mônica e sua versão futura, pois algo catastrófico do futuro está chegando e eles precisam proteger a Terra.

Ao que tudo indica, uma invasão Kree pegou a Terra de surpresa no futuro e a Mônica então viajou ao passado para ter mais tempo pra se preparar. Mas o envolvimento dos Vingadores, resgatando o Gavião, pode ter comprometido isso.

Para ajudar, o Clint Barton que voltou junto ao presente está sofrendo algo, aparentemente ela está se tornando um paradoxo.

Enfim, é assim que termina a DLC da Gaviã-Arqueira. A continuação deve vir na DLC do Gavião Arqueiro, chamada “Operação: Gavião Arqueiro – Futuro Imperfeito“, onde vamos entender melhor por tudo o que o Barton passou nessas viagens ao futuro.

Assista ao trailer já divulgado:

Com podemos ver, nesse futuro há um Maestro, o Hulk da saga Futuro Imperfeito dos quadrinhos. Uma versão do Gigante Esmeralda que se tornou um déspota extremamente poderoso.

Podemos ver aos seus pés o martelo do Thor, braceletes da Viúva-Negra, capacetes do Homem de Ferro e Pantera Negra e até o escudo do Capitão América. Ou seja, ele aparentemente matou os Vingadores.

A Marvel Games divulgou hoje também que no dia 16 de fevereiro estará realizando uma live especial para divulgar mais detalhes sobre essa nova DLC, um novo trailer e apresentar as atualizações do jogo para os novos consoles das famílias Playstation e X-Box.

Marvel’s Avengers da Square Enix está atualmente disponível para os consoles PlaystationX-Box e também para PC.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Você deu uma chance para o game? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D