Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

FINALMENTE! Panini anuncia o relançamento de Fugitivos no Brasil

Na tarde desta quarta-feira (05), a Editora Panini realizou a sua já tradicional live para anunciar os lançamentos futuros. Desta vez o foco ficou em quadrinhos que serão publicados no mês de abril. E dentre as novidades tivemos a confirmação de que Fugitivos finalmente será relançado no Brasil.

Fugitivos é uma equipe de jovens adolescentes, filhos de vilões da Costa-Oeste dos Estados Unidos, e que ao descobrirem a verdade sobre os seus pais, decidem … fugir. A revista tem uma pegada adolescente e muita diversidade. O grupo foi criado por Brian K. Vaughan (Saga), um dos maiores escritores da atualidade e pelo desenhista Adrian Alphona, que também traz no seu currículo a Miss Marvel.

A revista dos Fugitivos conta com vários volumes e um total de 100 edições, a última foi publicada em 2021. Mas o que a Panini estará relançando em abril é o primeiro volume da HQ, lançado originalmente em 2003 nos Estados Unidos. Material lançado aqui no Brasil pela última vez em formato Pocket e lá em 2007.

A Panini está chamando essa linha de “Fugitivos – A Coleção“, então é bem possível que se o título tiver vendas sólidas, a editora publique as 100 edições. O primeiro volume contará com capa cartão, 144 páginas e custará R$ 36,90.

A HQ já está em pré-venda na Loja da Panini. Clique aqui para garantir a sua.

Confira a sinopse divulgada pela editora:

E se um dia você e seus amigos descobrissem que seus pais são alguns dos piores supervilões do planeta? O que vocês fariam? É essa pergunta que os premiados Brian K. Vaughan (Y: O Último Homem, Saga) e Adrian Alphona (Ms. Marvel) respondem nessa aclamada série, agora de volta ao Brasil em uma coleção de encadernados capa cartão! Conheça (ou reencontre) Nico, Gert, Chase, Karolina e Alex, e viva com eles suas aventuras espetaculares. Runaways (2003) 1-6

Vale destacar ainda que BKV venceu o Prêmio Eisner de Melhor Escritor em 2006, enquanto comandava a revista. E a HQ também já foi adaptada em 2017 em uma série de TV, no serviço de streaming Hulu (disponível no Disney+), com o mesmo título e teve três temporadas.

A periodicidade desses encadernados não foi divulgada. Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver a Panini voltando a investir nos Fugitivos? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D