EXILADOS retornam pelas mãos de Nick Fury (o original)

2018 começa na Marvel com um lançamento completamente inesperado: o Nick Fury original resgata um dos times mais adorados da década passada, os EXILADOS. O escritor do novo título, Saladin Ahmed, já havia insinuado que escreveria uma nova revista na Marvel neste ano. Ahmed ganhou destaque na Marvel devido à aclamadíssima série solo sobre o Raio Negro. A arte é por conta de Javier Rodríguez, que desenhou Mulher-Aranha e Doutor Estranho e os Magos Supremos.

Desde 2014, com a saga Pecado Original, Nick Fury teve uma mudança severa de status quo, tornando-se um “substituto” do Vigia, na Lua. Agora parece que essa dormência do personagem acabará. Fury reunirá um novo time de Exilados, liderado pela líder do antigo time, Blink, e composto por Khan, uma versão futura da Miss Marvel, o Rapaz de Ferro, versão adolescente de Kang, Wolvie, versão cartunesca de Wolverine, e um membro ainda não revelado.

A série original dos Exilados foi lançada em 2001 por Judd Winick e Mike McKone, conquistando prestígio na época e sendo publicada até 2009, após dois relaunches, totalizando pouco mais de 120 edições. Desde então, a equipe esteve completamente limbada dos quadrinhos. A nova série dos Exilados tem previsão de ser publicada em abril.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D