Destaque

ELES ESTÃO DE VOLTA! Marvel anuncia nova HQ para os Jovens Vingadores

Cerca de 8 anos após a conclusão do seu último volume, a Marvel finalmente está lançando uma aventura inédita dos Jovens Vingadores nas HQs. A história sairá pelo selo Vozes da Marvel, no formato digital e muito provavelmente nos próximos meses ganhará uma versão impressa.

A primeira edição da HQ já está disponível no Marvel Unlimited, serviço de streaming da Marvel. Toda quarta-feira uma nova edição da minissérie, que terá seis edições no total, será publicada por lá. Como faz parte do selo “infinity comics“, a história tem leitura vertical e diferenciada em relação aos quadrinhos impressos tradicionais.

O roteiro da revista será de Anthony Oliveira (Wiccano & Hulkling), arte de Jethro Morales e cores do brasileiro Dijjo Lima (Carnificina), que infelizmente faleceu no mês passado.

Anthony falou um pouco sobre o que podemos esperar dessa revista:

Protagonistas e antagonistas se chocam! As cenas seguem, uma após a outra, embora nem sempre em ordem! E aprenderemos o que o poder não pode fazer e o que o perdão pode. As pessoas estão muito empolgadas o retorno dos Jovens Vingadores, mas ninguém mais do que eu. Mas os anos desde então os mudaram, eu acho. Esses personagens estiveram em suas próprias aventuras por um tempo, e eu queria realmente conhecê-los novamente. Então, para cada um dos personagens que recebemos, tentei pensar muito sobre a história que cada um deles precisa agora, e fiz o meu melhor para dar a eles. Se você não conhece esses heróis, esta é uma ótima chance de fazer amizade com eles; se você fizer isso, eu acho que vai ser como reencontrar um velho melhor amigo.

O elenco da HQ, conforme as primeiras imagens mostram, será: Wiccano, Hulkling, Gaviã Arqueira, Célere, Prodígio, America, Rapaz de Ferro e Ferroada. O personagem Kristoff Vernard, discípulo do Dr. Destino, aparece na imagem abaixo brigando com o Rapaz de Ferro, um indício de que talvez ele seja o vilão da história.

Cada edição terá foco em um personagem e a trama de cada edição se conectará formando algo muito maior no final.

Vale notar também que os personagens escolhidos são bem variados. A Ferroada e o Rapaz de Ferro participaram apenas da sua primeira formação. Já a America e o Prodígio, por exemplo, estiveram apenas na segunda versão da equipe.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver a Marvel finalmente publicando um material inédito dos Jovens Vingadores? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

6 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago