EITA! Vilões dos X-Men se unem para salvar Krakoa, a nação mutante

Atualmente praticamente todos os mutantes existentes na Terra vivem em Krakoa, a nação mutante. Trata-se de uma espécie de ilha viva que gera tudo o que os mutantes precisam, desde transporte, infraestrutura, armas e até alimentos.

Mas a ilha entrou em perigo em X-Men: Empyre #2, revista que foi lançada hoje nos Estados Unidos. Na última edição da HQ a Feiticeira Escarlate tentou se redimir dos problemas causados aos mutantes na Dinastia M e acidentalmente transformou todos os mutantes mortos em Genosha em zumbis.

Como desgraça pouca é bobagem, ao mesmo tempo os Cotati, raça alienígena de seres planta, está invadindo a Terra, como parte da saga Empyre, e eles chegaram em Genosha.

Black Tom Casssidy, ex-vilão dos X-Men com a capacidade de controlar plantas e que possui importante função na segurança da nação mutante, começou a gerar golens a partir de Krakoa para proteger o país.

Mas como Krakoa se alimenta de energia psíquica dos mutantes e os golens estavam consumindo muito da ilha, a mutante Magia, uma das generais de Krakoa, convocou todos os mutantes com poderes psíquicos disponíveis para irem até o portal de Krakoa em Genosha para alimentar a ilha.

Sendo assim, podemos ver que Quentin Quire, Lady Mental, Mestre Mental, as Cuckoos, Exodus, Sr. Sinistro, Selene e até o Rei das Sombras, a maioria notáveis vilões dos X-Men, mas atualmente cidadãos legítimos de Krakoa, se comprometem a ajudar a salvar o dia.

A saga Empyre está uma loucura. Semanas atrás foi a situação envolvendo a Feiticeira Escarlate. Mais cedo tivemos a revelação do primeiro casamento gay entre heróis da Marvel. E agora temos os vilões ajudando a salvar o dia.

X-Men: Empyre #2 contou com roteiro de Gerry Duggan (Marauders) e arte do brasileiro Lucas Werneck (Marauders).

Mas e você, caro leitor, o que está achando da saga Empyre? Está gostando do desenrolar da trama envolvendo os Krees, Skrulls e Cotatis? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D