Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Diretor de Pantera Negra está desenvolvendo uma série sobre Wakanda para o Disney+

No final do ano passado a Marvel Studios divulgou uma série de produções originais que estão sendo desenvolvidas para o serviço de streaming Disney+ e agora uma nova série foi revelada.

Conforme o portal Deadline trouxe com exclusividade hoje, o diretor Ryan Coogler, responsável por escrever e dirigir o primeiro filme do Pantera Negra e o segundo que deverá ser rodado esse ano, assinou um contrato de exclusividade com a Disney.

Bem da verdade, o contrato foi assinado com a produtora do diretor, a Coogler’s Proximity Media, que reúne também os seguintes produtores, compositores, atores, escritores e diretores de fotografia: Zinzi CooglerSev Ohanian, Ludwig GöranssonArchie Davis e Peter Nicks.

Coogler, após diritir o segundo filme do Pantera Negra, vai desenvolver uma série dramática baseada no Reino de Wakanda, a nação mais desenvolvida de todo Universo Marvel e que fica no continente Africano.

Bob Iger, Presidente Executivo da Disney, deixou registrado também a sua admiração pelo trabalho de Coogler:

Com o Pantera Negra, Ryan trouxe uma história inovadora e personagens icônicos à vida de uma forma real, significativa e memorável, criando um divisor de águas cultural. Estamos entusiasmados em fortalecer nosso relacionamento e ansiosos para contar mais ótimas histórias com Ryan e sua equipe.

Coogler também disse que já está trabalhando em algumas produções para o Disney+ com Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, mas que também fará trabalhos fora do MCU nesses cinco anos.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para se aprofundar na cultura de Wakanda? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D