Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Dentes de Sabre ganhará sua própria HQ em 2022

A Marvel revelou nessa semana que Dentes de Sabre, um dos mais populares vilões do Wolverine e também dos X-Men, ganhará a sua própria HQ em 2022. A iniciativa faz parte do relançamento da linha mutante.

Lá em 2019, quando a Nação Mutante Krakoa foi criada, os seus líderes: Xavier, Magneto, Apocalipse, Sr. Sinistro, Tempestade, Jean Grey, Noturno, Emma Frost, Exodus, Mística e Sebastian Shaw decidiram quais seriam as Leis do país, bem como as suas punições.

As únicas três regras são: mutantes não podem matar humanos. Mutantes devem gerar mais mutantes. E Krakoa é uma terra sagrada. A proibição quanto a morte de humanos se dá pelo fato de que os mutantes agora são imortais devido aos protocolos de ressureição desenvolvido em Krakoa. Então matar um mutante não é algo tão grave, mas os humanos não podem voltar à vida. Então eles não podem ser assassinados.

A Lei passou a entrar em vigor no momento em que a Nação foi fundada e todos os vilões mutantes receberam anistia. Somente seriam julgados e condenados caso matassem humanos após essa anistia.

E logo no começo dessa trama um mutante matou um humano e serviu de exemplo: Dentes de Sabre. A sua punição foi ficar preso, no abismo de Krakoa e em animação suspensa. Basicamente, uma solitária infinita. Desde que ele foi para lá em 2019, o personagem nunca mais foi visto ou mencionado.

Até agora. A sua nova HQ promete explicar mais detalhadamente o que acontece com os mutantes punidos por Krakoa. Enquanto os fãs achavam que ele estava simplesmente numa solitária, a Marvel instiga que muitas coisa surpreendentes podem ter acontecido. “A revista do Dentes de Sabre revelará o que Creed tem feito … e não é o que você esperava“, diz a sinopse.

A revista terá roteiro de Victor Lavalle (Destroyer) e arte de Leonard Kirk (Zumbis Marvel).

Mas e então, caro leitor, o que você achou da novidade? Ansioso para conferir a nova HQ? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D