Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Conheça os novos heróis da Marvel que vão debutar no Disney+

O Disney+ já está entre nós, mas as séries da Marvel só vão estrear em 2021, começando com WandaVision no dia 15 de janeiro. Porém muito além de WandaVision, Falcão & Soldado Invernal, Loki e Gavião-Arqueiro, as atenções estão nos novos personagens que farão as suas estreias no MCU com as suas próprias séries.

É o caso da Mulher-Hulk, Miss Marvel e Cavaleiro da Lua. Três personagens distintos e com histórias muito ricas nos quadrinhos. Mas, é importante dizer também, são razoavelmente desconhecidos do grande público. É por isso que agora nós vamos te contextualizar sobre quem são esses heróis.

Mulher-Hulk

A Mulher-Hulk, com um nome desses, certamente vai enfrentar uma grande resistência por parte dos leitores devido ao estigma de que é apenas uma versão feminina de um popular herói da Marvel. Mas ela é muito mais do que isso.

Nos quadrinhos, Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, o Hulk. Uma advogada comum que por conta de um incidente precisa de uma transfusão sanguínea do primo, que lhe concede superpoderes como os dele. Diferente do Hulk, Jennifer mantém seu intelecto e consciência na maior parte do tempo que está transformada. Inclusive, um dos seus diferenciais é como ela possui muito mais autonomia, coragem e ousadia quando está transformada.

Se bem aproveitada, a série da heroína pode ter doses cavalares de ação e ainda ter uma “vibe” de série de direito. Inclusive, seria muito interessante ver ela defendendo outros super heróis no tribunal. Não é a atoa que muitos fãs queriam ver ela já em Homem-Aranha 3.

Não há nenhuma confirmação oficial ainda, mas tudo aponta para que a Mulher-Hulk no Disney+ seja vivida pela atriz Tatiana Maslany, que já está mais do que habituada a interpretar mais de uma versão de si mesma, graças ao seu grande trabalho na série Orphan Black.

Miss Marvel

A Miss Marvel é uma das criações recentes da Marvel que mais deu certo e caiu no gosto dos leitores. Ela é uma jovem muçulmana, com ascendência paquistanesa e que vive em NY. Ela é uma enorme fã dos super-heróis, tendo na Capitã Marvel a personificação da sua ídolo.

Ela teve contado com a névoa terrígena e por ser uma inumana acabou ganhando poderes. Ela consegue esticar o seu corpo, aumentar ou diminuir o seu tamanho e até mesmo mudar a sua aparência. As suas histórias, como não poderiam deixar de ser, contam com aquele drama juvenil/adolescente e traz uma perspectiva inocente e nova para o já matuto Universo Marvel.

Kamala Khan, a Miss Marvel, será vivida na série pela atriz mirim Iman Vellani e inclusive já vazaram na internet algumas cenas da gravação do programa.

Cavaleiro da Lua

Marc Spector é talvez o personagem mais ousado e diferente que a Marvel estará apostando no Disney+. O Cavaleiro da Lua é um judeu, ex-fuzileiro naval, com experiência na CIA e que acabou se tornando um mercenário. Em uma missão no Egito foi deixado para morrer e foi salvo por Khonshu, o Deus Egípcio da Lua.

Como avatar de Khonshu na Terra, o Cavaleiro da Lua assumiu diferentes identidade secretas e passou a combater o crime nos Estados Unidos. Acontece que o personagem sofre de Transtorno Dissociativo de Identidade, o que o torna pouco confiável. As vezes ele é Marc Spector, em outras Steven Grant, em alguns casos atende por Jake Lockley e também tem a sua faceta de Cavaleiro da Lua. E quem garante que o próprio Khonshu não é um delírio seu?

A série deve abordar essa enorme viagem no ácido que é a história do personagem nas HQs. Se posso fazer uma aposta, diria que a sua série no Disney+ deve ser algo como a série do Legião, só que mais linear e com mais ação.

Os rumores apontam que o ator escalado para viver o herói na série é Oscar Issac, que já é conhecido dos fãs da Marvel por ter interpretado o vilão Apocalipse em X-Men: Apocalipse.

BÔNUS!

Gaviã-Arqueira

Kate Bishop não vai ganhar uma série própria, mas ela co-estrelará a série do Gavião-Arqueiro ao lado de Clint Barton. Nos quadrinhos ela é uma rebelde jovem da alta sociedade que sempre treinou e possui uma enorme aptidão para o arco-e-flecha.

A sua estreia nas HQs foi na série dos Jovens Vingadores, compondo uma equipe de heróis adolescentes. Vale destacar que também faziam parte da equipe a Estatura (filha do Homem Formiga), Wiccano e Célere (gêmeos filhos da Feiticeira Escarlate e do Visão), por exemplo.

Nos últimos anos a heroína tem conquistado uma grande leva de fãs por se mostrar uma personagem destemida e corajosa nas HQs, deixando claro que não é apenas uma versão feminina e mirim de um clássico herói da Marvel.

As séries da Mulher-Hulk, Miss Marvel, Cavaleiro da Lua e do Gavião-Arqueiro ainda não possuem data de estreia, mas devem ficar todas para 2022. Em um cenário muito otimista, a Miss Marvel talvez estreie no final de 2021.

A arte que mostra os atores caracterizados com os seus heróis que ilustra esse texto foi feita pelo Kao Picart.

Mas e então, caro leitor, ansioso para conferir as novas séries do Disney+? Qual te desperta mais hype? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D