Conheça a equipe de heróis Sul-Coreanos da Marvel que conta com uma cantora de K-Pop

Os Vingadores são os heróis mais populares do Universo Marvel, eles protegem o mundo inteiro, principalmente os Estados Unidos. Mas há também equipes de heróis em outros países. Os X-Men, por exemplo, representam Krakoa, a nação mutante. E a Guarda Invernal é da Rússia. Mas você conhece os heróis da Coreia do Sul?

A Marvel recentemente introduziu nas HQs a equipe chamada Divisão Tigre, formada pelos protetores da Coreia do Sul. A maioria da equipe é composta por personagens novos ou muito pouco conhecidos dos fãs, mas tem alguns que você pode já ter visto por aí.

Sabemos muito pouco sobre a equipe, eles aparecerão pela primeira vez juntos em Gata Negra Anual #1, que será lançada nos Estados Unidos na próxima quarta-feira (30). Mas o preview da HQ já nos mostra o suficiente para entendermos o básico do grupo.

Confira:

O General:Um totem que caminha como um homem“. Parece ser uma entidade mágica feita de pedra e com vida própria.

Sr. Enigma: É um deus guerreiro e imortal das ruas de Seoul.

Luna Snow: talvez a integrante mais popular da equipe. Ela surgiu em games mobile da Marvel e recentemente foi introduzida também nas HQs. Ela participou dos Agentes da Atlas, equipe de heróis do continente asiático. Ela tem a capacidade de criar e manipular o gelo, além de ser uma famosa cantora do cenário K-Pop.

Gun-R II: O primeiro Gun-R foi um dos mais poderosos androides da Terra. Ele despreza o crime e é um agente a serviço da Coreia do Sul. Essa sua segunda versão, deve estar mais moderna e bem equipada.

Dona Aposta: Uma poderosa feiticeira com um baralho de cartas mágicas. Ela é mais velha do que aparenta.

Raposa Branca: ela é a diretora da equipe, ela tem sentidos aguçados, garras, consegue falar com os animais e é especializada em combates corpo-a-corpo. Ela é descendente de Kumihos, uma raça de raposas demoníacas.

Por último, mas não presente na imagem acima, temos o Taegukgi:

Ele é uma mistura de poderes do Superman com o conceito patriótico de vestir a bandeira do Capitão América. Seu nome é uma referência a bandeira sul-coreana, que se chama Taegukgi. Ele é invulnerável, muito poderoso, pode voar e todo esse combo de poderes.

Boa parte da equipe foi criada por Jed MacKay, escritor da revista da Gata Negra. Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para conferir mais da equipe? Deixe a sua opinião nos comentários.

Previous post Marvel lançará HQ especial explorando a conexão entre Thanos e os Eternos
Next post Conheça a emocionante história de Somnus, o mais novo mutante gay da Marvel
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D