Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Confira todas as HQs que a Marvel publicará nos EUA em 22 de junho de 2022

Toda quarta-feira as editoras de quadrinhos dos EUA lançam novas edições das suas HQs. Toda semana trazemos todos os novos lançamentos da Marvel aqui no site para você estar sempre atualizado.

X-Men #12

Roteiro de Gerry Duggan (Cable) e arte de Pepe Larraz (Dinastia X).

Sinopse:

Na véspera do Hellfire Gala, ameaças se aproximaram dos X-Men de todos os lados. As maquinações secretas do Doutor Stasis, o terror do Mundo dos Jogos, até mesmo a ameaça dos próprios segredos dos X-Men serem revelados… tudo levou a isso!

Preview:

Surfista Prateado: Renascimento #5

Roteiro de Ron Marz e arte de Ron Lim.

Sinopse:

O Surfista Prateado e Thanos devem impedir Tyrant de usar todo o poder da Joia da Realidade! Mas será que o Surfista conseguirá resistir à sua própria tentação de usar a Gema? E isso significa um mundo onde o Surfista Prateado nunca existiu?!

Preview:

Diário de Guerra do Justiceiro: Blitz

Roteiro de Torunn Grønbekk (Valquíria) e arte de Lan Medina (Venom).

Sinopse:

Finn Fratz sabe que se você quer que as pessoas se odeiem, um canhão de publicidade nas mãos certas ajuda muito. O velho aproveitador da guerra ganhou seu lugar na lista de assassinatos do Justiceiro bem antes de adotar o apelido de Monge do Ódio, mas ele provou ser um homem ardiloso. Agora, com o Tentáculo à sua disposição, Frank Castle está pronto para caçá-lo. Mas o Monge do Ódio não está apenas sendo combatido, ele está revidando. Bom, isso não vai mudar nada além do número de mortos. Essa nova HQ explora o novo modus operandi do Justiceiro, mostrando uma das suas missões mais mortais até agora.

Preview:

Novos Mutantes #26

Roteiro de Vita Ayala (Filhos do Átomo) e arte de Rod Reis (Soldado Invernal).

Sinopse:

Uma nova rainha assumiu o trono do Limbo Madelyne Pryor, também conhecida como a Rainha dos Duendes! Enquanto isso, separada do Limbo, Magia enfrenta um inimigo que ela pensava ter banido há muito tempo.

Preview:

Cavaleiro da Lua #12

Roteiro de Jed MacKay (Gata Negra) e arte de Alessandro Cappuccio (Power Rangers).

Sinopse:

Tudo se resume a isso: Cavaleiro da Lua vs. Zodíaco na luta final pela alma de Marc Spector na Batalha da Missão da Meia-Noite.”

Preview:

Miles Morales e Menina da Lua

Roteiro de Mohale Mashigo e arte de Ig Guara (Gwen-Aranha).

Sinopse:

Junte-se a Lunella Lafayette – também conhecida como a Garota da Lua – e seu fiel companheiro T-Rex, Dinossauro Demônio, em sua maior aventura até agora! Na primeira de três edições especiais, Garota da Lua assume todo o Universo Marvel ao lado de Miles Morales, os Vingadores e os X-Men.

Preview:

Miles Morales: Homem-Aranha #39

Roteiro de Saladin Ahmed (Raio Negro) e arte de Alberto Foche.

Sinopse:

A caça de Miles e Shift pelo Multiverso os levou de volta à cidade de Nova York, mas não é a NYC que eles conhecem – é O IMPÉRIO DA ARANHA! E o malvado clone de Miles, Selim, coroou-se imperador! Para derrotar o regime opressor, Miles precisará da ajuda dos líderes rebeldes General Ganke Lee e Capitã Billie Morales, que cresceu em um mundo sem seu irmão e onde o Homem-Aranha representa apenas dor e sofrimento. E se Miles caiu para Selim, o que isso significa para o destino de Peter Parker?!

Preview:

Vozes da Marvel: Orgulho

Roteiro e arte de diversos artistas da comunidade LGBTQIA+.

Sinopse:

Na Vozes da Marvel do ano passado, Steve Orlando Luciano Vecchio criaram o herói Somnus, um novo mutante gay que foi adicionada na equipe dos Carrascos, na franquia X-Men. Esse ano a promessa é de um novo personagem do vale surgindo pelas mãos da escritora trans Charlie Jane Anders. Christopher Cantwell (Homem de Ferro) vai comandar uma emocionante história sobre a heroína Serpente da Lua. O escritor Andrew Wheeler e a desenhista Brittney Williams vão comandar a história do Hércules. A editora atribui, inclusive, a ele o estigma de “um verdadeiro Deus do Amor“. Para os fãs dos Jovens Vingadores, a escritora Alyssa Won e o desenhista Stephen Byrne vão comandar uma nova aventura da equipe que promete agradar os fãs antigos e novos. A escritora Grace Freud vai cuidar de uma história do ruivo gay favorito da Marvel: o Demolição. Já a arte ficará com o estreando na Marvel, Scott B. Henderson. O escritor e podcaster Ira Madison III vai explorar o legado da comunidade LGBTQIA+ na Marvel durante o especial. A escritora Danny Lore vai tirar dois personagens que estão há muito tempo no armário em uma história de amor e redenção.”

Preview:

Maestro: Guerra Mundial M #4

Roteiro de Peter David (Hulk) e arte de German Peralta (Strikeforce).

Sinopse:

Um inimigo gigantesco tem Maestro correndo para se proteger enquanto ele busca por uma maneira de vencer essa luta. Mas como a mudança das marés semeou discórdia entre seus inimigos, a resposta pode estar bem na frente dele – contanto que ninguém interfira … Tudo está levando ao final épico do próximo mês!

Preview:

Cavaleiros de X #3

Roteiro de Tini Howard (Excalibur) e arte de Bob Quinn (Caminho de X).

Sinopse:

Gambit e sua equipe obtêm uma vitória momentânea sobre as Fúrias em Crooked Market, mas como o grupo é atingido por outra onda de ataques do exército de Merlyn, a conexão de Rachel Summers com a Capitã Britânia é cortada antes que ela possa chamar reforços. Em Sevalith, a Capitã e sua equipe enfrentam vampiros sedentos de sangue enquanto procuram um potencial aliado letal. Sua busca exigia dez cavaleiros para começar, mas ninguém disse nada sobre o final. Um cavaleiro morre aqui – e a busca odiosa continua.

Preview:

Immortal X-Men #3

Roteiro de Kieron Gillen (Eternos) e arte de Lucas Werneck (Carrascos).

Sinopse:

Há mais de cem anos, Irene Adler escreveu doze livros. Uma sequência está muito atrasada.

Preview:

O Espetacular Homem-Aranha #4

Roteiro de Zeb Wells (Satânicos) e arte de John Romita Jr. (Justiceiro).

Sinopse:

Depois do que aconteceu com o Lápide, o Homem-Aranha ainda tem que lutar contra uma gangue inteira bem armada para salvar dezenas de inocentes nova-iorquinos. Com seus poderes de aranha, ele provavelmente pode pegar dez ou quinze deles, certo? E se houver trinta deles?

Preview:

Esses serão os novos lançamentos da Marvel no dia 22 de junho de 2022. Qual você está mais ansioso para conferir? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D